jan 272010
 

Páscoa se aproximando e eu continuo com aquela historinha batida do coelhinho da páscoa, que vem deixar os ovos de chocolate e rola até chantagem: “Se você não fizer isso vou ligar pro coelhinho” hahaha confesso sou uma mãe má hahaha, mas esse ano Gabriella tem mais maturidade para compreender certas coisas e aos poucos a historinha vai sendo incrementada. Esse ano eu comecei a explicar que a páscoa não significa apenas “chocolate para os povos” significa também a data que o papai do céu renasceu para nos salvar, que é a época especial em que nós devemos resgatar nossos valores e passarmos a praticá-los diariamente.

Então… Eu sempre pensei que ela acreditasse na historinha do coelhinho da páscoa e que realmente acreditasse que eu não movia nenhuma palha melhor dizendo não gastava nenhum real para que o coelhinho chegasse aqui em casa, um dia desses fomos ao supermercado e ela olhando a sessão de ovos de páscoa fala:

-UAAAUUU!!!! O coelho já deixou vários aqui. Ai você vem e compra o meu das bratz ta mamãe.

[mãe boquiaberta com a filha mais descarada do mundo]

Falando em comprar, como estão caros o que ela quer custa 31 reais ele não e grandão, ele vem com uma bolsinha e acho que dentro tem um gloss da Bratz. Até o ano passado eu fazia uma macacada doida espalhava cenouras pela casa, colava coelhinhos na parede do quarto, espalhava mini ovos até chegar no ovo principal e ainda dava um coelho de pelúcia. Mas sabe quanto tá custando o mesmo coelho de pelucia do ano passado? trinta e poucos reais.

E viva ao capitalismo escroto que acaba com a mágia e fantasia das datas até então comemorativas.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha