Choquei!

Muitas crianças estão abrindo mão dos brinquedos pra se jogarem na indústria de cosméticos que estão apostando com toda força no universo infantil. Me impressiono como é que eles tem coragem de fazer isso com as pobres mães indefesas e olha que eu nem deveria me impressionar tanto porque sou da laia dos publicitários e sei que eles focam nos pais pra atingir os filhos. Eu me impressiono é em como eu ainda caio nessa jogada sensacional.

O Boticário investiu fundo nesse outubro de 2009.

Lançou a nova fragrância de perfume da linha Sophie, agora tem o Sophie Alegria. Tem também da linha Sophie um estojo só de gloss que é todo luxo e poder que alguém pode ter. (sim eu comprei pra mim porque eu sou uma criança de 12 anos hahaha)

E pra matar a criança que mora em mim O Boticário lançou a linha a linha Fun Milk. Tudo-da-vaquinha coisamarlinda. (http://www2.boticario.com.br/Portal/Hot_sites/funmilk/)

A Gabizinha ta na fase: “Mamãe já sou mocinha” e quis abrir mão dos brinquedos pra cair nos cosméticos. Dia da criança é brinquedo, não quero que ela abra mão da melhor fase da vida dela. Comprei brinquedo sim e várias coisinhas de criança, mas também to deixando ela viver a fase: “mamãe já sou mocinha” ela ta se sentindo a criança mais mocinha do universo. Mas sabe que algumas maquiagens são apenas para brincar e não para se fantasiar de perua anã e sair por aí. Criança tem que se vestir como criança, viver como criança. Porque jaja ela vai ficar adulta e vai sentir falta de ser criança. Então por obrigação ela tem que viver essa fase intensamente heehhe Acho um barato ela entender e obedecer direitinho!!

O dia da criança foi meio antecipado por aqui que é pra não acordar na terça com aquela ressaca monstra, hoje o dia foi regado a sol, piscina, picolé, churrasco e guloseimas de criança. Ela se divertiu muito muito mesmo, ganhou um montão de presentes, super agradeço a todos que lembraram da minha pequena pode ter certeza que ela ta aqui curtindo muito cada presente.

• Conjunto de bonequinhas das princesas Disney

• DVD da: Barbie três mosqueteiras.

• 1 Copo da linha milk

• Bolsinha da linha milk com as miniaturas. (passei a mão no lapis de olho e no rimel pq tipássim não é pra ela neám)

• 1 conjunto de bolinha de sabão das super poderosas.

• 1 Hidratante laka da linha Milk do boticário

• 1 gloss da Ma Chérie (um lilás lindo)

• 1 conjunto de pente, escova, espelho e gloss.

• E aquela Barbie que faz trancinha. (valeu a pena ela esperar meses pra ganhar essa Barbie, quando ela viu quase chorou, disse que não tinha palavras pra me agradecer e ta atracada com a barbie desde a hora que ganhou)

Ser criança nessa família é muito bom viu!!!

Ser Criança

(Gilberto dos Reis)

“Ser criança é acreditar que tudo é possível.

É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco

É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos

Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.

É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.

Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.

Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser.”

Feliz Dia da Criança!!!!!

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha