É isso mesmo. Inesperadamente eu e o pai da minha filha nos vimos juntos novamente e no começou foi estranho, talvez difícil entender o que estava acontecendo depois de 5 anos e de forma totalmente inesperada. Pois se tem uma coisa que NUNCA passou pela minha cabeça, nem em sonho nem em pesadelo era que isso pudesse acontecer, mas aconteceu e a partir do momento que aconteceu eu não decidi esquecer as mancadas, as cagadas e as burrices dele, porque a minha opinião sobre as coisas que ele fez e deixou de fazer nesse tempo de separação não mudaram e nada justifica um pai não ser presente na vida de um filho. Mas também não é minha meta de vida passar na cara dele todos os dias o quanto ele errou, nós já conversamos sobre tudo isso e falamos tudo o que tínhamos para falar sobre o que passou e agora a nossa prioridade é: Daqui pra frente.

Antes de estarmos juntos ele assumiu o papel de pai presente, deixou de ser aquele pai fantasma que só aparecia nas festinhas e olhe lá, ele começou a ser um pai presente na alegria e na tristeza, no hospital na hora das injeções, nas tarefas da escola, na reunião da escola, nos picos de mau humor da Gabi e no desenvolvimento diário dela. Começou a colaborar com dinheiro sem que houvessem brigas por causa dos atrasos e etc, afinal filhos são lindos, de um amor profundo mas eles custam caro e como pais nós dois temos responsabilidade afetiva e financeira.

Sabe como é né?? Quem meu filho beija minha boca adoça e eu dou maior valor a pessoa responsável que cumpre com suas promessas e que se faz presente. Começamos a nos olha diferente, porém negando o que todos já estavam vendo menos nós dois, até Gabriella já tinha percebido, mas nós dois não dávamos o braço a torcer de jeito nenhum. Até que um dia a coisa apertou e conversamos e não importa o quanto ou até quando nós estaremos juntos a nossa prioridade é a Gabriella, é estreitar os laços deles dois. Não digo recuperar o tempo perdido porque isso jamais ele conseguirá, mas eu digo é construir daqui pra frente e desejo de todo meu coração que daqui pra frente nós sejamos muitos felizes.

Leia também :

  • É perto do dia dos pais que uma mãe solteira mais sofre, ...

  • Em 2011 Eu me casaria, juntaria os três filhos dele com ...

  • Enquanto mãe... Eu abro mão de sonhos, sentimentos e d ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  8 Responses to “O novo namorado já é antigo.”

  1. Fer

    Mto legal dar uma nova chance.

    Acho q a Gabi deve estar mto feliz.

    Tudo de melhor pra vcs!!!!

    Bjos

    fiquei feliz por vcs

  2. Eu tb desejo isso a vcs, muitas felicidades …. E vc tá certissíma…todo mundo erra, agora é daqui pra frente e tenho certeza q vcs serão muito felizes e a Gabi vai ter sempre uma mãe e um pai presente…

    Seja Feliz Amiga!

    bj

  3. Eu fico mto feliz com isso! Saber que ele errou, sim, mas que quer ser diferente daqui pra frente. E eu espero que ele seja realmente diferente dos pais imbecis que existem por aí!

    Be happy!!!

    Bju grande

  4. E que vocês sejam muuuuuuuuuuito felizes! Tô na torcida!

    Beijim!

    Wânia, Caio & Nick

  5. Amiga, adorei a casinha nova, tudo de bom heim? Qto ao namorado "novo/antigo", o passado passou…lá loooooonge, realmente o q importa é o aqui e agora!!! Uma frase q está no meu momento: No FIM tudo dá certo e se não deu é porque o FIM ainda não chegou!!! entendeu??

    Beijos

  6. Oi querida, tudo õtimo? pelo jeito sim, né? Que coisa é a vida, como ela dá voltas, não? Espero que vcs sejam muito felizes nessa escolha.NAdaé por acaso e isso fará muito bem a sua filha.

    Eu adorei o novo blog, queria ter um novo, parecido… como faço para ter o endereço.com.br? Vc que fez tudo? Aceita ser contratada por mim pra fazer um? Pense nisso… Me diga aí, darling…

  7. Que bom, Fernanda!!!! Fico muito feliz por vcs e pela Gabriella. Não adianta mesmo a gente ficar remoendo dores passadas, principalmente se isso impede que as dores se transformem em alegrias no presente. Que daqui pra frente seja tudo bem entre vocês, e se hoje vcs estão juntos é porque o amor nunca morreu, e com certeza vai ficar cada vez mais forte.

    Beijos!!!! pros tres!!!!

  8. olá minha Querida….estou muuitoo feliz por vcs!!!! Minha querida o q passou…passou então bola pra frente, passado é passado, seja muito feliz!! Q Deus abençõe vcs sempre!!! bjO*

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha