Hoje é aniversario do namorado (aproveito pra dizer que amanhã é o meu tá? quero bolo, guaraná e muito doce pra mim.) então como estava dizendo, hoje é aniversario do namorado e  consegui sair da minha estupida rotina pra ir almoçar com ele e com a nossa pequena. Acho que o que era pra ser emoção pra ele foi mais emoção pra mim e pra Gabis que gostou tanto de ir almoçar com pai.  Peguei ela na escola e  como uma ninja ela tirou o uniforme dentro do carro e se trocou toda fashionzinha, com a roupa que levei, porque se tem uma coisa que minha filha sabe ser naturalmente é:  fresca. ela não gosta de sair da escola e ir pra outro lugar de uniforme.

Aí o pai sugeriu almoçar no correntão.  (correntão daí entenda como: comida boa e de pedreiro) O correntão pra mim era que nem  caviar pro zeca pagodinho “nunca vi nem comi eu só ouço falar”

Então hoje deixou de ser caviar pra mim, porque eu vi, comi e to doida pra voltar lá.  O restaurante é rodizio, beira de estrada, atendimento bom e com carne de todos os tipos que você imaginar, só as que consegui assimilar: filé de todo jeito que você imaginar, tender, costela, cupim, calabresa com queijo apimentada, costela de tambaqui, picanha seringada, picanha de todo jeito que você imaginar e do jeito que você não imagina também, pão com alho, queijo não sei o que lá, javali, jacaré, carneiro, coraçãozinho… zilhões de tipos de carne e vez em quando um espeto com aquele abacaxi na brasa balançava meu estomago.

De diferente, diferente mesmo só comi jacaré e javalí. Jacaré tive que comer de olhos fechados porque se eu lembrasse que era jacaré eu ia colocar pra fora por pura frescura, porque a carne é boa e não to fazendo média não, a carne é boa messsmo! Javali eu nem comento porque comeria todos os dias sem reclamar. E não me venha com papo ecochato porque eu “COMI OS BICHINHOS MERMO” Fiquei empachada e depois tomei remedio pra fazer digestão. (tudo necessariamente nesta ordem)

Aí depois a minha gorda pessoa, empachada, tonta, bebada e dopada de tanta carne entranhada no meu estomago tentei tirar algumas fotos mas não consegui porque até a mão pesava e infelizmente só vou conseguir postar as tentativas de uma foto perfeita.

Namorado,

Desejo que Deus te abençoe muito, que você seja muito feliz.

Sabe… eu bem que tentei encontrar um saco cheio de paciência pra ti dar de presente mas nem achei, então peço que Deus te dê muita paciência pra me aguentar porque eu sou muito chata.

Leia também :

  • “cardápio dia dos namorados restaurante japonês Shirakaw ...

  • Não sei se foi o medo de morrer ou sei lá o que, mas pro ...

  • Quem me conhece sabe que tenho um problema absurdo c ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  2 Responses to “Post deliciosamente indigesto.”

  1. Ahn… que lindo…hehe. felicidades pro namorado.

    E, qto às carnes, se pra ti que mora no Acre são estranhas, pra mim então….tem umas coisas ai q nunca ouvi falar….haha…mas se estava bom é o que interessa. Bjs!!!!

  2. Ô comemoração bouua, gente!!!

    Parabéns pro namorado! E foi bom q já comemoraram os dois anivers, ne? Bom q econimiza nas comemoraçoes, huehueheuheu

    Felicidades!

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha