A fashion week italiana começou hoje e pra minha surpresa vejo modelos tamanho 46 na passarela,  sabe o que isso significa? Que a realidade está entrando pro mundo da moda. Afinal quantas pessoas que vestem tamanho 30 você conhece? e tamanho 46?

Não estou fazendo apologia a gordura, se eu fizer apologia a algo será a saúde  e não é porque sou gorda que não gosto de modelos magrelas mas é que criaram um padrão de beleza cruel e irreal.  Modelos adoecem e até morrem por causa dessa busca desesperada por um padrão de beleza que não existe no mundo real e que a mídia faz questão de impor cruelmente.

Que me desculpem as amigas magrelas, lindas e phenas mas é muito mais interessante ver uma modelo 46 na passarela, uma modelo real, cheia de curvas do que ver um conjunto de ossos balançando pra lá, a roupa pode ser linda mas num monte de ossos fica tão feio tudo tão feio e não importa se é Prada,  Gucci,  Dolce&Gabbana ou Versace… conteudo feio sempre prejudica a embalagem.

Um video pra você pensar: O que é Beleza?

E tomar muito cuidado com  os valores que a TV transmite para o seu filho e que você mesmo sem querer deixa entrar na sua casa.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  3 Responses to “Chega de ossos.”

  1. Mana, hj em dia nem as roupas sao para mulheres normais, ontem eu fui no xopis e mesmo emagrecendo a maioria das calças bacanas nao passavam nem no meu joelho, perguntei pra marido de que as lojas vivem se quase nao veo gente tao seca nas ruas…

  2. Ai Fê essa sociedade …

    Vc acredita… que eu sofro preconceito por estar com sobrepeso (dá pra acreditar?)

    Na faculdade os rapazes só querem saber das loiras e magras…

    No meu serviço e a mesma coisa como se fosse meu peso que valesse alguma coisa e não o meu serviço prestado com dedicação.

    Já pensei em várias formas de perder esse peso, até mesmo comer e vomitar despois… isso realmente mexe com as pessoas mas graças a Deus estou sempre cercada de pessoas que realmente me amam … e deram vários conselhos que valeram e valem a pena.

    Hoje estou me sentindo bem e feliz com o meu é isso e realmente que vale.

    Bjks pra vc e para a pequena.

  3. Eu acho é que deveriam fazer as coisas pra todo mundo! Tem as magrelas, tem as mais ou menos, tem as q tem pneuzinhos, tem as q tem peitão ou bundão ou os dois, tem as gordinhas, tem as gordonas, tem as vara pau, tem as pequeninas demais. E tem q ter respeito por todas! E é foda vc chegar numa loja e não ter roupa pra vc. É foda ter q comprar roupa em loja especial… Por isso q às vezes fico pensando q deveria voltar o tempo doas ateliês, onde as roupas eram feitas sob medida… Mas aí eu lembro das vezes em q me vi com uma roupa impossível de ir pra faculdade e só fui ali, no Extra ou no Shopping e comprei uma roupa prontinha pra me salvar… rs

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha