Hoje como de costume fui deixar minha filha na escola e diferente dos outros dias hoje fui mais arrumada, menos descabelada, menos apressada e logo me deparo com um pai super simpatico,  cheio de bom dia. E eu fazendo aquela cara de:  “Vem cá. eu te conheço?”

Não, eu não o conhecia mas ele me conhece porque é leitor do blog,  o blog da uma intimidade tão grande e tão gostosa que o pai em questão esqueceu de dizer o nome mas mesmo sem dizer o nome dele posso dizer fiquei muito feliz em saber que meu blog tem um publico masculino bem interessante,  e principalmente por alguns serem pais e  estarem interessados em tentar desvendar os mistérios da maternidade pra poder segurar na mão da esposa e falar: “estou com você, estou tentando te entender”

Nos ultimos 2 anos tenho percebido que alguns  pais estão mais participativos na vida dos filhos, claro que existem pais e pais mas o que vejo na escola são pais que vão as reuniões, que deixam seus filhos na escola e que em algumas familia os direitos e deveres relacionados a criação dos filhos estão sendo igualmente divididos, pena que essa realidade está numa minoria de familias mas já é um grande passo alcançar essa minoria. Então vamos brindar aos pais participativos e ativos na familia. Uma categoria especial foi criada pra vocês: Coisas de Pai.

Agradeço aos meus novos queridos leitores e também aqueles que tem saido do anonimato, conheci a Polaro e o esposo dela no show do Zeca Balero, um casal lindo e super simpatico assim como a NannySantana e o namorado dela.

Viu? Eu existo e não sou apenas um programa de computador, desenvolvido para entretenimento. muaah

PS. Volta pro twitter Polaro

Leia também :

  • É perto do dia dos pais que uma mãe solteira mais sofre, ...

  • Ontem na escola da minha filha teve o dia da familia, fo ...

  • O que seu filho vê na internet? Muitas crianças passam ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  5 Responses to “Meu Querido Leitor.”

  1. É… tem gente q chega e reconhece msm e isso é bacana! Nunca aconteceu comigo e eu não sei qual seria a minha reação… sou meio abestada nessas questões! kkkk
    Mas é bem legal esse reconhecimento! E tbm, vc é ótima! Quem não ia querer te conhecer pessoalmente? (quer viajar pra Minas na Semana Santa? Ó eu insistindo na proposta! kkk)

  2. Linda, eu não conhecia o seu blog,  e adorei ver uma mãe blogueira! Queria que a minha mãe curtisse mexer tb viuu? ^^
    Com certeza vou visitar mais vezes! E que legal encontrar alguém que vc nem imaginava, mas lê e curte seu blog!
    Beijoca! ;**

  3. olha só dona fernanda ficando toda famosa…

    aproveita os royalties e vem aqui me visitar sua macaquinha da floresta amazonica…

    acho que o dia que eu for pra ai fico de vez, pq a preguiça de voltar vai ser longa, não é sempre que fazemos uma viagem intergalática!

  4. Fiquei toda feliz em ser citada aqui no teu blog! Tava eu lá no show, naquela espera que quase não acaba, quando de longe avistei uma pessoa que me pareceu familiar aí eu disse “amor, acho que aquela é a Fernanda Ramalho, do blog, do twitter”, ele perguntou se eu queria ir lá falar contigo, eu fiquei meio assim sabe? Vai que ela é metida… vai que ela só é simpática na net? Ah, vamo né?
    E não é que ela é legal mesmo? rsrs
    Olha, um dia meu marido tava atrás de uma pessoa que faz salgados, doces pra festas, sabe onde ele achou? No teu blog!!!! Achei tão legal!
    Beijos lindona, amei falar contigo pessoalmente, voltei pro twitter porque não aguentei de saudades. rsrsrrs

  5. oiiiii querida estou super feliz de ter conhecido seu blog, passei a tarde me deleitando perante tanta informação legal, e me sinto super feliz pela tua conquista, pela presença da tua filha Gabriella Ramalho todos as manhãs em minha sala de aula, com ela aprendo muito todos os dias.
    beijos no coração e também quero fazer esse brinde com vc’s.:plap:

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha