Amo maquiagem embora atualmente eu esteja sem animo pra usar maquiagem mas eu adoro, ultimamente meu coração tem palpitado de alegria com as maquiagens do boticario da linha secret rose.

Ganhei uma  palette de maquiagem da linha secret rose, meus olhos brilharam, lacrimejaram, tive orgasmos multiplos. Ele é tão lindo tão delicado… vem um lapis esfumador,  um pó iluminador,  mascara 3D para alongar cilios, blush e 3 sombras as cores são tãããão femininas, tão delicadas que da vontade de ficar maquiada o dia inteiro. Depois desse feriadão vou cuidar de mim novamente, to com tantas preocupações que ando esquecendo que sou uma perua nata.

Fiquei “pôdi” de preguiça de tirar uma foto do meu estojo e peguei uma foto no site que não demonstra  o quanto o kit é delicado.

Essa linha é super delicada e to com a meta de ter ela completa. Esse elastico é de colocar nos cabelos,  bem Paris mesmo!!!

ps. “Páscoa é para você lembrar, que existe um
Deus capaz de morrer para te salvar.”
Depois se lambuzem, se joguem no chocolate e depois choraremos juntas, com o rosto cheio de espinhas e arrependidas por ter comido tanto chocolate.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  2 Responses to “meu coração palpita”

  1. Um luxo essa linha secrets =D tb amo maquiagem
    Bjs

  2. Eu sou bem igual vc, tenho uma maleta LOTADA de maquiagem, mas a correria da vida e o fato de dirigir uma moto não me animam muito em ficar me cuidando e cheia de balangandãns….

    Beijos!:prayer:

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha