E não é que o coelhinho e a fada do dente passaram por aqui no mesmo dia?

Acordei com uma coelhinha linda e fofa, com o ovo que o coelhinho deixou (oi? eu me chamo coelhinho da Páscoa nas horas vagas) e o outro que o papai deu.

Aproveitei a idade boa que ela esta e a Páscoa pra presenteá-la com a Bíblia da Criança e como sou exagerada em tudo inclusive e principalmente na Fé, dei uma Bíblia especial para mães e filhas, é muito gostosa de ler, cheia de ilustrações lindíssimas e com linguagem de fácil entendimento. Ela amou! combinamos de ler todos os dias um capítulo pela manhã e um a noite. É um presente que vale muito a pena.

Depois saimos da cama, cuidamos em ir almoçar fora e depois passamos o dia passeando por aí com direito  a passeio no pesque e pague (nós não pescamos nem pagamos mas atolamos o carro) no Quinari (*no municipio* grandes coisas hahaah) visita a melhor amiga da Gabis, parquinho e churrus no final da tarde.

Aí não achando suficiente a fada do dente resolveu passar por aqui, sim minha pixocota está banguelinha… o primeiro dentinho se foi de uma forma pratica e rapida. Eu como sou coruja gravei  o video do momento mais esperado por ela, que depois de ter arrancado o dente está se sentindo a criança mais adulta dos ultimos tempos e eu a mãe mais retardada de tanto que fico pedindo pra olhar a boquinha banguela dela.

Olhinhos assustados e ao mesmo tempo muito feliz por estar banguela, correu logo pra ligar pra titia Aline contando a novidade.

A seguir um video com um tutorial de como arrancar o primeiro dente do seu filho. Cenas chocantes com risadas freneticas de pais sequelados.

Ela gritou desesperadamente, mas foi porque viu o sangue, pra ela ver sangue é pior do que ver uma barata voadora.

E eu? já cansei de ver esse video que ela pede pra ver todo minuto e quer mostrar pra todo mundo que chega aqui em casa.

ps. só não consegui organizar a galeria de fotos dignamente.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  4 Responses to “O Coelhinho e a Fada do Dente.”

  1. Que legal! Tô louca que caia o primeiro dentinho do Yuri tbm. rsrs.
     
    Bjs

  2. Que fofa a Gabi banquelinha…

    beijos..

  3. Tadinhaaaaa!!! Que desespero de ver os quase 8 minutos de tentativas!!!
    Só que agora fiquei desorientada em pensar qndo for a hora da Sofia… vai ter que cair sozinho ou ir ao dentista ou minha mãe vai ter que puxar… sou meio tantã pra essas coisas (como o furo na orelha, que nem fiquei por perto, rs)…

  4. puxa eu chorei de Rir com esse vídeo do dentinho kkkkkkkkkkkkkkk minha filha Geovanna de 6 anos ta com o dente mole igual o dela e quis ver o video mais de 3x kkkkkk mas a gente ta rindo ate agora na hora q ele puxa e ela grita rsrsrs

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha