Sabe eu tenho pena de gente que tem tudo e ao mesmo tempo não tem nada.  Ter uma vida superficial deve ser muito chato. A pessoa acha tão importante mostrar que tem, mas esquece do essencial, o amor verdadeiro, uma família de verdade. Minha família por parte de mãe e de pai não são sinônimo de perfeição pra falar a verdade estão bem longe disso, mas são todos muito educados e exibem um respeito imenso entre si. Porque diferenças todos nós temos, mas respeito é essencial.

Não tenho todo dinheiro que  eu gostaria de ter, mas tenho toda educação que meus pais puderam me dar. A educação que eles me deram não me faz passar vergonha em lugar nenhum mas a falta de educação de algumas pessoas me faz sentir vergonha alheia. (brigadão ai mãe e pai. ta bom mais a minha mãe do que meu pai com o pai é só pra fazer uma social. bjo pai me liga)

Prezar pelos bons costumes e pela educação não é coisa de velho é coisa de gente chique.

Chique é ser educado.

Vergonha Alheia: “É o constrangimento que se sente quando se assiste ao despudor de terceiros. É quando se vê alguém a fazer, com candura, mal a si próprio. Como quando se vê a Moura Guedes a apresentar um jornal e nos incomoda a nós – e não a ela – o triste espetáculo do ridículo. Ninguém está a salvo da vergonha alheia, é por isso que é preciso saber que ela existe.”

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  4 Responses to “Chique é ter educação.”

  1. Concordo! Eu também incluo em vida superficial quem prega uma coisa e pratica outra, evangélicos, católicos, espirítas e etc…. Ser educado, solidário, simpático, caridoso, bom caráter é de berço!!!!!

    bjocas

  2. eu sinto vergonha alheia quase todos os dias, de pessoas que dividem o mesmo espaço comigo no lugar onde eu trabalho…

  3. Adorei seu blog , e amei o tema , parabens !!! ter educação é tudo !!! bjos

  4. É verdade mesmo outro dia eu e minha irmã estavamos fazendo caminhada em volta do Condomínio que a gente mora, e passamos emfrente a uma lanchonete, que fica ao lado do Condominio, e nisso veui passando duas moças, até bonitas, e conversa vai, conversa vem e no meio dessa conversa, ouvimos uma delas soltar um palavrão daqueles bem feio, e baixo, e ficamos com vergonha, de sermos mulheres, e ouvirmos outras mulheres falar coisas tão feias assim tão alto,e nos envergonhamos de ser mulher… Que vergonha!!!

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha