É fato que depois de uma certa idade não falamos quantos anos estamos fazendo, mas comemoramos com todo louvor porque viver bem é uma arte a inveja alheia faz parte.

Ontem foi o aniversario da minha irmã preferida (oi? só tenho uma!) Posso dizer que eu e minha irmã nos amamos loucamente mesmo nos estranhando na mesma intensidade. Sou a irmã mais nova aquela que mima a irmã mais velha mas quando preciso dar coice saí de perto.

Daí a bicha nojenta (minha irmã) não faz nenhum bolinho prasvisitatudo, eu mandei fazer um e a bicha ficou toda felizinha quando nos viu chegando lá com bolo, cachorro, gato, papagaio e os meninotudo.

Sim nós somos malvados eu, cunhado e mamis planejamos tudo pelas costas dela. O cunhado comprou flores e  lingerie.

Eu tratei de comprar o bolo e levar 3 crianças pra enlouquece-la. É que eu num momento sei lá o que  deixei a melhor amiga da Gabis passar o final de semana aqui em casa, porque elas  me pedem isto ha quase 1 ano e eu cedi. Apesar de parecer enlouquecedor pra mim  é muito gostoso pra elas, imagina passar o final de semana inteiro com a melhor amiga, assistindo DVD, brincando, tomando banho de mangueira, jogando wii e sem ter hora pra dormir? Pra elas isso é o maximo e eu sou a mãe mais legal de todos os tempos do ultimo momento.

Ontem as crianças se divertiram muito!! parecia mais aniversário de criança do que da idosa da minha irmãzinha. (desculpaê velhinha) na verdade é porque minha irmã esqueceu de envelhecer é uma eterna criança.

Leia também :

  • Depois me perguntam porque estou cansada. Veja só: el ...

  • Um pedido: Vocês nunca me desampararam e sei que não se ...

  • A primeira vez em que a minha filha trouxe da escola a a ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  2 Responses to “Ela apagou a velinha de numero: ?”

  1. teve bolo de chocolate??????? não vale, eu nem tava aí!! 😥
    mas eu deixei presente antes de viajar, então mereço um pedacinho de boblo né? Será que sobrou pra mim? :prayer:
    Hoje à noite eu chego!
    beijos em todos…

  2. Feliz Aniversário pra tua irmã!!!!

    Me deu uma vontade de comer esse boooooolo!!!!

    Beijinhos

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha