Quando penso em quarto  penso logo em quarto pelo menos 80% branco

São dois quartos aconchegantes e elegantes!

Não gosto de um quarto com muitos estímulos visuais quanto mais tranquilo melhor.  Pra mim o estimulo pode ser apenas na roupa de cama que aí pode deixar a criatividade rolar solta mas mesmo assim dou preferência aos   meus lençóis  lisos.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  5 Responses to “Quando penso em quarto…”

  1. gostei muito do primeiro.

  2. Oi Fe!
    Menina, eu adoro essa nova moda de tudo branco pela casa e só os acessórios e decoração coloridos. Acho tão com cara de limpo e chic, rs. Mas como na minha casa tudo é da época que comprar móveis de madeira maciça não era visto de cara feia nem era ecologicamente incorreto, meus móveis são todos de madeira. E eu olho pra eles e penso: isso tudo será relíquia daqui alguns anos se o mundo não acabar em 2012.
    Fe, tem selinhos pra vc no meu blog. Pegue todos, tá? Beijos

  3. Mesmo pq, quarto é lugar de descanso, onde não se deve ter mtos estímulos visuais msm… faça isso pelo resto da casa, não?
    Eu tbm acho q quarto deve ser ‘limpinho’… por isso to querendo trocar umas coisas no meu! Em breve… rs
    Bjks

  4. Minha casa é toda branca (paredes, portas, janelas e piso) e eu adoro. Para decorar é muito melhor. Ah, adorei o primeiro quarto, um arraso!!!  Bjs 

  5. Eu sei onde vende uma cabeceira para box igual a essa da primeira imagem. Em Em corino branco e cheia de botões, igual igual a da foto. Custa em torno de R$ 700 :$: e ainda parcelam em 10x no cheque.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

 
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha