Hoje estava contando para minha mãe sobre meus projetos atuais, os antigos, os novos projetos e aqueles que só poderei desenvolver futuramente e mãe sente o medo do filho então ela disse:  “você é iluminada só não se vê clara”

É mãe,

eu não me vejo como as pessoas me veem.

eu sinto o medo que as pessoas não veem.  as vezes tenho medo de ir em frente, de apostar todas as minhas fichas, tenho medo de errar, de não ser aprovada porque um projeto que pra mim é incrível mas o para os outros, ainda me assusta muito. o meu tempo é tão diferente, eu tenho pressa, eu quero hoje, eu não sei esperar, eu sei guardar fichas no bolso porque não sei apostar todas, não sei ser apenas uma, fazer apenas uma coisa, eu preciso de muitas, eu preciso de muitos, eu preciso dar corpo aos meus projetos e preciso rapido mas não sei pedir ajudar, eu sei fazer sozinha. Eu ainda não sei confiar em mim assim como todos confiam. Os outros apostam todas as suas fichas em mim e isso me assusta pois sou humana e errar é tão humano, o erro da voz, da vida a humanidade, a sensibilidade.

Eu só preciso me ver clara, se minha alma é clara minha mente também precisa ser clara…

Preciso me ver clara.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “tens razão.”

  1. É, amiga… eu tbm tenho tantos planos e o msm tanto (ou mais) de medo…
    Quero fazer tanta coisa, mas o apoio q sua mãe te deu, essas palavras… minha mãe sempre falou q daria errado e por isso eu não tenho tanta confiança em mim. Tô tentando vencer isso.
    Nós vamos conseguir! Pode até ser devagar, mas vamos conseguir!!!
    Bjks

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha