Acho tão fashion esse negocio de antes e depois… Sempre quis usar isso aqui no blog. Claro que não é um depois definitivo mas é pra dar uma força pra quem tem vontade de colocar o balão intragastrico e não tem certeza dos beneficios.

139 kilos antes do balão intragastrico

12 Dias depois de ter colocado o balão intragastrico


12 Dias Depois de ter colocado o balão intragastrico - 129 kilos

Pelas caridades o unico quesito que não poderá ser avaliado nessas fotos do depois é a beleza, porque to com cara de ameba com dengue, cara limpa, cara branca. Mas da pra perceber a redução de peso no meu rosto e em algumas partes do meu corpo.  Aí tu me olha com uma cara estranha e diz: Mas tu nem parecia que pesava isso tudo. – é que sou alta maninha, aí colocava uma roupa de cor escura  e ou uma roupa adequada pro cuuurrrpo que Deus me deu e tava tudo leaando (pelo menos eu achava. e a opinião de quem achava feio não é importante pra mim. Rum! sabecumékié né eu sempre tenho razão. oi?)

Tudo bem que vai ter gente que não vai notar diminuição em nada mas e daí se eu noto ne? Tem roupa folgadissima, calcinha caindo e um allien remexendo no meu estomago.

Meus braços que eram durinhos despencaram (arrea arrea o meu braço arrea) mas aí uma culhega nutricionista me disse que como perdi peso muito rapido tende a cair mesmo mas depois equilibra um pouco. Equilibra onnnnnnde? na mesa do cirurgião plastico ou nos ferros da academia?

Ainda tenho 18 dias de dieta liquida e quando terminar esse “jejum” vou poder começar a fazer umas caminhadas pra colocar ordem na casa. Tudo bem que fazer caminhada não é algo animador para minha bunda sedentária mas é algo necessario pro meu fiugu (leia-se figado)  fica bom (bom xi bom bom xi bombombom) e eu fazer valer a pena o investimento financeiro (oi? mãe! filma eu) , emocional e físico.

Agora por favor eu gostaria ter outro assunto neste blog que não fosse a caralhice deste balão no meu estomaguinho. a copa?

ah tá a copa!

Minha filha é indiscutivelmente Patriota. (perua e phena)  que grita, vibra com cada lance e fica azucrinando minha audição com aquela vuvuzela que eu tive a audacia de comprar pra ela.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  18 Responses to “Antes e Depois”

  1. Ah para quem tah sem comer vc tah ate bem bunitinha viu 😛
    Considerando que vc é mais alto que eu[acho que jah li 1,80 eu tenho 1,76], acho que eramos mais ou menos do mesmo tamanho. E assim é um saco ninguem se conformar qnd pesamos 130 quilos e somos gatíssimas né?
    Deus cuide do meu fígado pq não tenho a grana nem a coragem de passar por isso não.
     
    PS: qnt aos braços não quero te desesperar mais uma vez eu emagreci 30 quilos[em dois anos] e oh a parada é tensaaaaaaaaaa kkko melhor de engordar denovo foi o braço ficar normal kkkk era meio mole e murcho saca? kkkk
    E a cirurgia plastica é complida em braços e a cicatriz é #tensa.
    Vai se jogando em cremes firmadores e depois se prepare para malhar que é o jeito mais certo.
     

  2. Forca na unha Fer !!!

    Isso mesmo muita determinacao e perseveranca com uma bela dose de humor pra passar esse periodo. E seu emagrecimento jah eh perceptivel sim! 😉 

    Agora pena bela torcedora hein … Perai vou mandar uma vuvuzela via sedex-10 pra ontem kkkk pra deixar Gabi mais animada! Fon fon fon fonnnnnn … :bozo:

  3. Parabéns Fê, força hein. vc está melhorando a cada dia e no final vai ver como compensou todo o sofrimento que está passando. tantos quilos em tão pouco tempo!!! é impressionante. ainda vai emagrecer bastante. isso é o máximo. vc merece toda a felicidade do mundo. um abraço pra vc e pra Gabi.

  4. :plap: Parabéns pra você e para a torcedora mais linda do BRASIL ,a Gabi linda de titiaa.
    Fê eu acredito muito nos cremes ,mas tem que usar sempre pq os cremes não fazem milagres mas funcionam sim, do mais baratinho ao mais caro FUNCIONAM “sijogui”,estou na torcida por vc (vitória garantida já) e pelo nosso Brasil junto com a Gabi.

    Se eu achar algum creme por aqui interressante eu te mando…
    BJS

  5. Linda sim! Cabelo brilhoso, olhos cintilando, feliz e saudável, rumo ao peso ideal, que não é aquele que a sociedade impõe, mas sim aquele que te deixa mais confortável com teu corpo e imagem.
     
    Beijos!!!

  6. Ahhh eu também achei o semblante muito bom!!!…:D
    E dá pra perceber sim, que emagreceu bastante, o rosto entrega os pontos…xD
    Eu emagreci 4 kilos, a pouco, e senti logo a diferença no braço, ficou esquisitão…me senti esquisita o.O
    Queria ver mudança no barrigon, na bundona e não no braço..haha
    Mas issaê vamo que vamo que o som não pode parar!! … :digna:

  7. Dá pra notar a diferença, sim, Fernanda!! Que legal! Parabéns. Força na peruca que esse é só o começo! Bj!!!!

  8. Fê,

    Tú ta ficando muitoooooooooooooooo mais gata….parabêns…
    Nada como depois deste perengue que você está passando ,perceber que você está cada dia mais magra,saudável e bonita..
    Continuamos torcendo por vocês…
    beijos:happy:

  9. :plap: Parabéns pela força e determinação!
    Parabéns maior ainda pela filhota linda, phena e torcedora do Brasil, d+!
    Super bjo querida 😉

  10. Oiiii Fe,
    Fico feliz por você ja da pra ver a diferença deu uma secada básica rsrs.feliz mesmooooo Parabéns!!

  11. eu ainda tô imaginando a cara de uma “ameba com dengue”…..a sua não me convenceu não,está otima…

  12. parabens!!! estou acompanhando tua historia.

  13. Fala sério, a tia tem bom gosto…a blusa da gabi é linda e ficou peruissima….

  14. Nossa Fê! como vc está maravilhosa!! parabéns gata! é incrível a diferença, eu também estou me sentindo muito realizada com as pequenas diferenças que percebo em mim, é isso aí , aos poucos e sempre. Bjussss

  15. Olá … Parabéns está lindissíma e dá para perceber sim senhora que emagreceu bem. Queria uma opnião. Eu queria fazer a cirurgia báriatrica , porém meu médico me indicou o balão , mas estou com medo de não conseguir emagrecer. Sou compulsiva e adoro doces (Chocolate). Na verdade não tenho idéia nem do valor. Hoje tenho 109 kilos e 1,70 de altura preciso emagrecer 30 kilos. Sabe não me acho feia , porém me incomoda quando preciso comprar roupa e sinto muitas dores no joelho. O que vc acha? Eu sei que é uma pergunta idiota já que vc conseguiu emgrecer. Vc acha que consigo tbém.??? Bjus !!!!

  16. Oi Fê você está ótima, estou visitando o blog pela primeira vez, estava pesquisando sobre o balão, pois estive com meu endocrinologista e ele me sugeriu o balão já tentei todas as dietas e medicamentos possíveis sem nenhum resultado, e estou me sentindo frustrada , fracassada e com medo do balão não da certo, aqui nesse blog com essa história de sucesso me senti encorajada ainda tenho dúvidas sobre os primeiros dias, se vou sentir dor, mas em breve venho contar pra vocês o resultado.bjs

  17. Olá,Fê.Estou super pensando em fazer,mas estou com medo.Quero tirar algumas dúvidas com você,ok!bjs!

  18. ola.. meu nome eh aline tenho 19 anos e meu peso eh 90 kgs… minha 1* consulta eh na terça feira dia 4, quero mto colocar o balao mas tenho medo de nao perder oq espero… pretendo perder 25 a 30 kgs.. vejo q a maioria perde no 1* mes cerca de 8 a 10 kgs,, tenho medo de nao atingir essa meta tb..
    grata

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha