Hoje tive minha consulta de um mês de balonada, completo um mês dia 8 mas sofro de ejaculação precoce e por isso fui logo hoje. Meu medico disse estou bem porém ainda não consigo seguir o cardápio que pode comer carne, arroz, pures e saladas. Almoço e jantar ainda é sopa, no café da manhã leite molico e bolacha de linhaça, o lanche consigo uma fatia pequena de fruta ou agua de coco.

Os kilos eliminados estacionaram nos menos 10 kilos. Eu gostaria de ter pedido mais mas pra quem só tinha pratica em ganhar peso perder 10 kilos nos oito primeiro dias e mante-los é uma vitória.  Perdi muito peso no primeiros dias mas depois senti que perdi mais medidas do que peso, logo porque estou caminhando então o metabolismo acelera a balança pode não mexer mas as roupas continuam caindo pela diminuição de medida, perco gordura e ganho massa.

Já contei que depois do balão me arroto é pior que peido de bebado? não pois é. “miama?”  meu arroto é mais temido do universo, fede muito e isso é “normal” nos balonados, porque a comida gruda no balão, azeda tudo e eu fico puodre. Posso peidar em qualquer lugar que não fede mas deixe eu dar um arroto que você me encontra rapidinho. muah. essa sou eu.

Amanhã tenho nutricionista pra elaborar um outro cardápio só que vou pedir pra ela colocar muita luz no meu cardápio porque é a unica coisa que consigo ingerir em grande quantidade é  luz. vou viver de luz. (posso?) bleh!

Sabe o que é? Como toda gorda eu quero dormir explodindo de gorda e acordar tinindo de magra. é pedir muito? (é né)   o meu lado masoquista ta chorando porque queria estar vomitando, enjoada que nem nos primeiros dias pra poder perder mais peso  mas o meu lado gente como a gente, gente que faz… sabe que os proximos meses serão mais lentos. (to nervosa? posso ir pescar?)  então vamos intercalar as atividades caminhada e hidroginastica.  A hidro começarei no proximo mês, ainda to fraca pra pegar forte na malhação mas por enquanto vou caminhar mesmo porque casar ta dificil.

Já Eliminei 10 kilos.

Tenho mais cinco meses de balão e quero perder 5 kilos por mês. no final terei perdido 35 kilos com o balão.

Quando eu retirar o balão vou continuar seguindo um cardápio e fazendo as atividades físicas porque ainda vou querer perder mais 10 kilos até março do ano que vem. Depois quero manter o peso e emagrecer sem presa alguma.

Amanhã é minha primeira consulta na nutricionista… tenho medo de de gente controlada e magra que sabe contar calorias.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  16 Responses to “Quase um mês”

  1. Parabéns pelos quilos perdidos ^^ espero que você consiga cumprir suas metas, já que eu não consigo. sempre tento emagrecer, mas não dá. não tenho força de vontade para isso {siim, sou uma fraca} beijos

  2. Olá, vou colocar o balão em 2 semanas, e ao ler o seu post uma coisa me preocupou, o arroto, mas não exatamente isso. Gostaria de saber se vc passou a ter problema de mal-hálito, sou completamente paranóico com isso e fico preocupado de adquirir um problema que eu não tenho.
    Agradeço desde já e desejo sucesso nessa NOSSA caminhada.
    abraços

  3. Querida, que feliz estou por vc…a mudança para melhor é sempre bem vinda né. Minha cunhada fez a gastroplastia e com ela tb aconteceu isso…perdeu mto peso em pouco tempo e depois estacionou. o que vc falou faz todo sentido, é melhor não perder do que ganhar. Estou nessa tb…malhando mto, tensa pq ainda não perdi mta coisa, mas pelo menos não estou ganhando. força na peruca amiga…
    Beijocas

  4. Esta cada dia mais bem humorada…..e te entendo completamente no quesito dormir gorda/acordar magra meu sonho de consumo e esse sem moderação!!!!

  5. ‘Eu pensava’ que tu ia viver com esse balão pro resto da vida! 😀
    Cuidado quando for soltar, vou te denuciar! 😛

    Bjss

  6. Fernanda, parabéns pelo seu sucesso e pelo blog.
    Eu coloquei o balão tem 17 dias e ainda estou sofrendo muito com os vômitos e com a sensação de que isso não vai acabar.
    Foi bom ter visto o seu blog e ver a história do seu dia a dia, isso até me fez não desanimar como eu já estava.

    Espero que o seu sucesso seja cada vez mais e mais crescente.

  7. Fernanda parabens pela coragem e determinação, é bom saber da historia de voces, eu gostaria de colocar balão intragastrico mas estou com dificuldade de encontrar uma clinica, moro em Franca – SP. e não conheço nenhum medico, uma voce pode me indicar um medico, qual o valor para esse procedimento. obrigada. Marisa

  8. OLA..ESTOU MUITO FELIZ E OLHA QUE NEM VI RESULTADO, HOJE É MEU SEGUNDO DIA COM BALAO, NAO SENTI NADA DE DOR ISSO ME DEIXO HIPER
    FELIZ…SO ENJOO MAS NADA DEMAIS. TE ACOMPANHO DESDE Q ME INTERESSEI EM COLOCAR O BALAO. ESPERO ATINGIR PELO MENOS METADE DO QEU VC JA CONSEGUIU…FELIZ POR MIM E POR VC….COMECEI COM 101 KILOS QUERO VE ONDE PARO…FELICIDAEDS A TODOS.

    • olá silvania, coloquei balão no dia 26/07/2011 e gostaria de me comunicar com vc, pois a diferença é de apenas tres dias e gostaria de saber como está indo sua evolução.

  9. Olá a todos, coloquei meu balão tem 18 dias e tive problemas com vômito, rejeição e tudo mais.Fiquei internada 3 dias e sigo corretamente as recomendações médicas e nutricionais, mas não perdi sequer um quilo, o que pode estar acontecendo? Se alguém passou por isso e quer compartilhar, me ajude!

  10. Qd colocamos o bol será que pode beber álcool?

  11. estou com balao ha 8dias,tenho duvidas e gostaria de que vc me desse alguns esclarecimentos:quanto tempo vc levou vomitando?vc tinha muita azia? estes sintomas demora para passar?as vezes tenho vontade de pular alimentaçoes poço fazer isto.

  12. vou ter que viajar em AGOSTO sera que tem alguma contra indicação???? (1 mês de balão)

  13. Quantas e quantas dúvidas eu estou. Bom estou fazendo os exames e me preparando psicologicamente para fazer o Balão … Preciso emagrecer por volta de 17 kg e o meu receio é passar muito mal durante dias. O que o meu médico informou é que os 3 primeiros dias são complicados até pq o estômago estará se adaptando. Mas com o depoimento de alguns de vocês isso pode ficar até meses. Sei que é de organismo para organismo. Mas para quem já fez é algo suportável ficar com essas dores e náuseas?

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha