O que eu tenho dizer? Que até agora não tenho do que me queixar, os resultados tem sido muito bons. Tive dias ruins sim mas fui persistente e eles passaram, os piores dias já ficaram para trás agora tenho que ir em frente. Tem dias que ainda acordo meio indisposta mas tudo isso é tão normal afinal tem uma jabulani dentro do meu estomago. Perdi 10 kilos (no primeiro mês) e muitas medidas. Mas ainda não consigo comer comida de verdade. No sabado pela primeira vez nesse um mês eu fui a um restaurante almoçar, comi uma fatia fininha de batata, um cubinho de mamão, uns 4 cubinhos de beterraba e dois ovinhos de codorna. Quase não consegui comer tudo mas fiquei super satisfeita. Há 30 dias estou no caldinho no almoço e no jantar. Café da manhã já consigo a bolachinha de linhaça e o leite molico. Mas confesso que em alguns momento me sinto um pouco fraca e por isso as atividades fisicas foram suspensas por uma semana, eu preciso estar forte pra poder caminhar e daqui algumas semanas fazer hidroginastica. Essa semana fui na nutricionista. Moooooooorrro de medo de gente centrada, magra e que sabe contar calorias. Ela me passou uma dieta CHEIA DE COMIDAS coisas que não aguento comer mesmmmo! Então não adianta me forçar a comer algo que não aguento, porque passo mal mesmo. Ela quer que eu chegue aos 82 kilos. Oi? Sou humana, se eu chegar aos 90 fico master feliz. Não quero ser modelo ( sim com 82 kilos eu fico super modelo, eu sou bem alta) eu quero uma meta atingível e não uma meta que me deixe paranóica e frustrada. Com o balão quero perder pelo menos 25 kilos (tá se der eu quero perder 30. Me ajuda aí papai do ceu!) Hoje sinto as roupas super folgadas, jeans não tenho nenhum que de pra usar agora, todos caindo aaí vou esperar mais pra poder levar na costureira e mandar apertar tudo de uma só vez. Tenho feito minha parte e até então posso dizer que estou muito satisfeita com os resultados do balão intragastrico. Vou continuar fazendo minha parte, fazendo tudo que for possivel pra eliminar todo peso. O balão por si só não emagrece a gente sozinho, o balão é um incentivo, uma ajuda MUITO grande pra poder começar uma reeducação alimentar. A reeducação não deve estar presente só durante o tratamento com o balão intragastrico e sim para o resto da vida. Tenho 6 meses para aprender comer, a entender o que é fome e o que é vontade de comer, o que é necessidade fisica e o que é necessidade psicologica. É um caminho até difícil mas não é IMPOSSÍVEL. Só não consegue quem não se arrisca, quem não está disposto. Aos balonados eu desejo toda sorte do mundo. Aos que tem duvidas sobre o balão intragastrico fiquem a vontade para perguntar qualquer coisa, ajudarei no que for possível. Pra quem quer fazer perguntas mas tem uma vergonhazinha de deixar comentario aqui, se joga no meu email: idealizando@gmail.com E vamos em frente porque atrás vem gente.

Nessa fase trocar experiências é fundamental, nos faz entender que existem outras pessoas que passam e que sentem o que sinto, que não estou sozinha nessa luta. (to carente. me ama? deixa comentario?) kkkk ps. mais tarde atualizo o post com fotos.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  126 Responses to “Um mês de balão intragastrico”

  1. quero saber se a unimed de sao jose do rio preto sp cobre este procedimento

  2. You really make it seem so easy together with
    your presentation but I to find this topic to be really one thing which I believe
    I might never understand. It sort of feels too complicated and
    very huge for me. I am having a look forward on your next put
    up, I’ll try to get the hang of it!

  3. Oi amiga.. Assisti seu video no Youtube e gostaria de saber como está agora a manutenção do peso, depois de passado esse tempo.
    Quero fazer o balonamento mas estou insegura com a Duração do resultado.
    Beijos..Espero que esteja MAGRA e espontânea demais como vi no vídeo !! AMEI

  4. Fernanda!

    Voce conseguiu colocar atraves de convenio ou foi particular?
    Vc conseguiu manter o peso?

  5. Oi você colocou pelo convênio?

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha