Você sabe  o que seu filho faz  online?

Você ensina seu filho a ter uma vida online?

É preciso dialogo. É  preciso ter um relacionamento aberto com nossos filhos para que as experiências negativas online não interfiram na deles.

É  preciso monitorar as crianças online. Como você monitora seu filho?

Como seu filho usa internet?

Uma criança bem orientada é uma criança que tomará decisões corretas, é uma criança que não esconderá de seus pais suas experiências negativas online e fora da vida online.  As experiências negativas online deixam a criança com sentimento de culpa, medo, vergonha… é preciso instruir para evitar.

“89% das crianças Brasileiras conversam com os amigos quando estão conectadas” Você sabe com quem seu filho conversa na internet?

A Norton  Online Family me deu a oportunidade incrível de discutir e incentivar a Sociedade Brasileira a discutir o acesso a internet pelas crianças. É importante saber o que as crianças fazem online, monitorar as crianças online é preciso, até que elas saibam usufruir de tudo o que é saudavel na vida online. O Brasil é um país de leis frouxas  e nós pais temos que tomar grandes iniciativas. Temos que ser extremamente responsáveis pelos nossos  filhos na vida real e levar essa mesma preocupação e responsabilidade para a vida online.

Sabe o que mais me impressinou? É que as crianças querem que seus pais se envolvam com o que elas fazem online. Vamos aproveitar esse desejo das crianças para monitora-las, instrui-las e incentiva-las a desfrutar da vida online da melhor maneira possível.

Saiba mais em: https://onlinefamily.norton.com

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  2 Responses to “Crianças online”

  1. Ai, isso que vc falou aí é sério. Cada vez mais as crianças estão tendo acesso ao mundo virtual e pode ser muuuuito perigoso! TEm sempre que estar por perto mesmo!
     
    Bjimmm

  2. […] This post was mentioned on Twitter by TPM Moderna. TPM Moderna said: RT @fernandaramalho: Novo post no Blog, Crianças online – http://tinyurl.com/2dcao5x […]

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha