Não existe beneficio sem sacrifio.

Todo sacrifício será valido embora possa parecer dolorido mas a recompensa virá.

Tomei a decisão de essa semana começar a procurar um cirurgião plástico, já perdi peso consideravelmente o suficiente para as sobras aparecerem. Atualmente o que me entristece mesmo são os braços, atualmente a minha maior vontade é usar blusa sem manga e poder fazer um ombrinho whatever sem ter nada balançando e deixar de tchauzinho de miss aquele que só se mexe a mão.

Peso inicial: 139 kilos.

2 meses com Balão Intragastrico: 120 kilos

– 19 kilos

Kilos a eliminar: – 25 kilos.

Meta total: Eliminar 44 kilos.

Mas caso eu consigo eliminar 35 kilos já partirei para cirurgia plastica.

Preciso de indicação de cirurgião plástico em Rio Branco – Acre, Goiania e Brasilia.

Aguardo ansiosa por indicações.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  5 Responses to “O Fato é que …”

  1. Oi Fe…
    Pois é… acho q não dá para escaparmos de uma plástica pós balão…
    Eu tenho certeza que terei q fazer barriga, peito e outras coisas mais q aparecerem….
    Eu to aqui.. no meu quinto dia e melhor que no terceiro, quarto….. isso q me dá força para continuar pois é bem difícil… vontade de arrancar esse allien da minha barriga…!!
    Seus resultados me motivam!!!
    Beijos
    Fernanda
     

  2. Olá Fernanda!

    Daqui a pouquinho você estará do jeitinho que você quer, tenho certeza, tamanha sua persistencia e força de vontade. Minha amiga fez reduçaõ de estomago e também fez algumas plasticas. Mas foram aqui no Rio de Janeiro. Ela também está no meu orkut – Juliana Barcellos (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5359222510245959731), caso você queira falar com ela.

    Fe, hoje estou aqui para fazer um pedido de coração: minha mãe sofreu um infarto, esá no CTI. Estou pedindo a todos uma oração, uma prece, um pensamento positivo, enfim.
    Beijos grandes pra você

  3. Acho que vc deve sair fazendo avaliações, custa $$$$$$200, digologo!
    E sentir o seu grau de confiança no médico. Fiz 3 avaliações, uma foi com uma médica muito conhecida aqui em RBO, que dizem ter matado uma paciente. Mas aí pensei: Não existe médico, que não perca uma vida, advogado que não perca uma causa e agente penitenciário que não perca um preso de vista, né? Sei que perder uma causa e ter mais um bandido nas ruas nem merece comparação com a minha vida linda de puro glamour, mas … Não é verdade? Quem me convenceu a não fazer com ela? Ela mesma. Não senti segurança. Fui logo perguntado sobre a morte da outra paciente. Ela não me respondeu. Poxa! Se vou colocar a minha vida na mão dela, quero pelo menos que ela me diga que não morrer.
     
    A minha cirurgia custou R$ 10.700, fiz aqui mesmo, na Santa Casa, com o DR° Wilson Rondon, ele vem 1 vz por mês de SP, 922110053 (Laziane). Fiz peito e lipei a bacia.
     
    Eu : “- Dr°, tenho medo de morrer”
    Ele: ” Eu tbm!”
    Eu: “Dr°, tenho medo de morrer na mesa de cirurgia.”
    Ele: ” Eu tenho medo de morrer fazendo cirurgia”
     
    Foi assim que o Dr° Wilson me ganhou. Ele me deixa leve, tranquila e é um amor de pessoa.
     
    Outra coisa que ele me explicou : Você deve estar certa do que você quer. Você quer sair dessa mesa bonita ou morta? Depois que aplicar a anestesia em você o seu subconsciente é quem vai dominar, deixe a idéia certa aí dentro. Ele passou essa letra na minha mente e é lógico que eu escolhi ficar é bonita, né?
     
    A outra médica era insegura, ele só faltou falar que se eu morresse a culpa era toda minha??? Doido! Ha, ha, ha!!!
     
    Também deve ter conciência da hora certa de fazer. O seu corpo está em condições de reagir bem. O processo de cicatrização não depende do médico. Esse trabalho é todo seu e das suas celulinhas!
     
    Mas você tem que procurar o seu médico. Só acho que fazer fora de casa é mais difícil. Em casa. a gente já sofreeee …

    • Olá! Gostaria de entrar em contacto com vc para saber mais informaçao sobre o doctor wilson ja que vou me operar com ele em dezembro. Obrigada

  4. OLÁ. COLOQUEI O BALÃO DIA 18, TAMBÉM. E ASSIM ESTOU MUITO BEM, ENJOEI NO PRIMEIRO DIA E DEPOIS SUPER TRANQUILO. TODOS ME FALAM QUE O BALÃO NO MEU CASO NÃO VAI RESOLVER. TENHO 116 KG. MAS ESTOU CONFIANTE .JÁ ELIMINEI 4 KG ATÉ HOJE. E MUITO FELIZ COM OS RESULTADOS. ESPERO QUE DÊ CERTO, E QUE TUDO FIQUE BEM. DESEJO TODO SUCESSO PARA VOÇÊ TAMBÉM E QUE VOÇÊ ALVANCE SEUS OBJETIVOS.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha