Sou do tipo de pessoa que tem cisma com gente simpatiquiiiiinha demais, aquele tipo de gente simpatica demasiadamente, porque é possivel ser naturalmente simpatico e agradavel mas tem gente que força uma simpatia e pra mim atrás dessas pessoas forçadas existe falsidade. Tenho a sensação que esse tipo de gente usa uma mascara para tentar conquistar as pessoas porque no fundo (nem tão fundo assim) são pessoas frustradas e mal amadas. Só que as mascaras caem porque ninguém consegue sustentar por muito tempo o que não é. Posso até parecer antipatica mas é que não sei forçar uma caracteristica que não existe em mim e quando encontro alguem demasiadamente forçada eu me sinto irritada e com vontade de soltar todos os pit bulls e rottweilers que moram em mim.

Leia também :

  • Eu A minha pessoa "De mim mesma para comigo mesma" Não g ...

  • Eu gosto de gente delicada, de gente que consegue fazer ...

  • Chegou aquela época em que não podemos  falar em BBB ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “Gente simpatiquinha”

  1. Sabe… você tá certíssima. Eu acho que sou uma daquelas pessoas simpatiquinhas. Não acho que você me detestaria se me conhecesse. Tenho muitos amigos. Tenho NECESSIDADE de que gostem de mim. Frustação você está certa. Me sinto mal e quase deprimida se percebo que alguém não gosta de mim. É uma fraqueza eu sei. Não consigo ter essa sua sinceridade, admiro quem tem. Mas sou do bem, apesar de querer sempre fazer tudo para agradar. Muito ruim para mim, acabo fazendo coisas que não tão a fim só para ser legalzinha….

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha