Parece que meu corpo voltou a reagir aos poucos mas voltou. Eu sei que prometi não mais me pesar por um longo periodo mas é que hoje fui ao supermercado e lá tem uma balança tão nojenta, que tem um imã, toda vez que passo ela me suga.  Muitas vezes fiquei de frente com ela mas não me pesei só que hoje a fraqueza e a curiosidade foram maiores, me pesei e já pensando que se não tivesse perdido nada eu ia tomar um copo grande de salada de frutas. É agora quando to frustrada como salada de frutas ou então macaxeira amassada porque são as duas coisas mais caloricas que consigo ingerir. (Periodo de pobreza estomacal kkkk) Ontem passei a madrugada chorando, com medo de não mais emagrecer, de passar 3 meses com peso estacionado e minha mãe que ta lá em GO me dando maior força, a tarde tinha falado que se eu perdesse apenas 19 kilos seria incrivel porque eu não conseguia perder peso nenhum e 19 kilos são muitos kilos a menos. Mas é coisa de mãe… Sabe quando aquela sua roupa tá ridicula e sua mãe diz que você ta linda naquele modelo over? Eu escutei dessa forma. (Desculpa mãe kkkkkkk)

O Fato é que agora estou na marca de: 21 kilos a menos em 3 meses. UUUUUOoooooooooooU! MENOS 21 Kilos. AH! Deus Obrigada! O Senhor ficou sem paciência com minhas orações, precisava de um pouco de sossego e resolveu continuar me ajudando. Obrigada Senhor porque sem a sua ajuda eu não conseguiria.

Será que em 2011 irei a la praia de biquini de bolinha amarelinha? Ai que loucura! Ai que luxuria.

Vamos a minha tabela de emagrecimento:

Sou balonada desde o dia 08/06/2010.

**Peso inicial: 139 kilos – IMC: 44.37

**Meta:  Em novembro quero esta com: 96 Kilos.

**Pesagem oito dias após colocar o balão: 129 kilos – IMC: 41.18

**Pesagem dia: 05/07/2010: 129 kilos – peso estacionado. (primeiro mês eliminei 10 kilos)

**Pesagem dia: 11/07/2010: 128 kilos.

** Pesagem dia: 16/07/2010: 124 kilos.

**Pesagem dia: 30/07/2010: 123 kilos (quase 122) IMC: 39.26

**Pesagem dia: 06/08/2010: 120 Kilos

**Pesagem dia: 20/08/2010: Penso anterior. Ainda estacionado. Efeito platô.

**Pesagem dia: 03/09/2010: 118 kilos – IMC: 37.66

Até agora tudo tem valido a pena até o meu chororo durante uma madrugada inteira!!kkkkkkk

A locka do balão!

Leia também :

  • É com muita alegria que hoje contabilizo 17 kilos elimin ...

  • 46 kilos a menos. Primeiro balão: 42 kilos. Segundo ba ...

  • Não existe beneficio sem sacrifio. Todo sacrifício se ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  12 Responses to “Peso Novo.”

  1. Que bacana, Fernanda! Eu tenho te citado sempre para amigas, não só gordinhas que querem emagrecer, mas para outras que estão desmotivadas comas coisas, com a vida. Tu tens que seguir firme e forte, pois teu exemplo tem servido a muitas pessoas, mais do que as que comentam aqui.
     
    Semana passada, fiz um post com meia dúia de palavras e uma imagem (sobre adoção), pensando em uma amiga X. Outra pessoa leu e deixou um recado triste. Fui ao blog dela retribuir e dei minha opinião sincera. Pois ela voltou ao meu blog e deu um depoimento ótimo, disse que mudou somente elo que escrevi. Desabei. Chorei demaaais, de felicidade, por saber qeu palavras minhas podem mudar a vida de duas ou mais pessoas.
     
    No dia seguinte, postei contando isso e obtive um retorno incrível, 50 comentarios lindos e mais meia dúzia de e-mails com depoimentos pedindo sigilo, muito tocantes.
     
    Assim, escrevi esse montão de coisas para ilustrar o que te disse: as nossas pequenas palavras têm um peso muito maior do que podemos imaginar. Vai em frente!
     
    bjs

  2. Fernanda querida, é assim mesmo, acima de tudo vc é mulher e as mulheres fervem de ansiedade. Estou torcendo para q vc atinja sua meta. Vamos lá garota, força na peruca!
    :plap:

  3. Fernanda,

    Sua força e determinação é pura inspiração. Obrigada por estar tão presente em minha vida, mesmo tão longe.
    Sucesso sem grande batalha, não existe, no final tudo terá valido muito a pena.
    Beijocas pra Gabi, Kate.
    Fica com Deus.

  4. kelly Bertaco fez um video de seu emagrecimento e colocou no You Tube. Indico a  você olhar para como um estimulo para O seu DESAFIO. MANTENHA A CALMA.
     TUDO É POSSÍVEL PARA AQUELES QUE CREEM.

  5. Olá achei o maximo seu blog, cheguei nele porque estava aqui na Net buscando mais informações sobre o procedimento, agora peso 105 com 1,63 to bem cheinha e cansada disso. Eu ja começei a mudar habitos to fazendo esteira e mudando os habitos alimentares, mas… eu quero resultados mais efetivos e a sua historia so me motivou mais ainda, ja marquei endocrino, ja estou procurando uma nutricionista e esta semana receberei o contato de um médido bom para este procedimento aqui em SP. No mais vou continuar te acompanhando um beijo no coração…..

  6. FÊ, estou muito feliz com sua vitória! Tenho acompanhado pelo orkut e as vezes entro no seu blog, e nem acredito como vc está emagrecendo rápido.  Vc ta matando de inveja um monte de gente (eu inclusive, que sou covarde e não tomo essa atitude, balão ou cirurgia).  Estou de volta ao mundo blogstico, agora falando de um outro assunto, que é a reforma do meu apê.  Mas, vc sabe, não resistirei e acabarei falando mais do que é o necessário. Apareça, e um grande cheiro na Gabi.

  7. Olá Fernanda…
    Adorei o teu diário, estava procurando informações sobre o balão e te encontrei… Estou pensando em utilizar essa técnica mas tenho um pouco de medo de não me adaptar… se puderes me mandar umas dicas por e-mail vou gostar muito. Vou continuar te acompanhando, não desista de grão em grão a gente esvazia o papo hehehe. bjs Jeani – Cachoeira do Sul-RS

  8. Olá Querida Fernanda., parabéns pela conquista vc é um exemplo a ser seguido pretendo colocar o balão no proximo mês., gostaria muito que vc desse algumas dicas…boa sorte., continue firme …. parabens!!! beijos

  9. Oi Fernanda

    Como você sabe coloquei o balão dia 24/08/2010, precisei muito de sua ajuda que pra os momento dificl foi muito importante, quando lia suas mensagens, sentia muito melhor,  a sua dica de sorvete foi otima….
    hoje dia 18/09/ eliminei ja 10 kilos, 
    Obrigada
    :love:  

  10. Olá Joana, sou uma paciente que a cirugia foi negada, então resolvi dar a volta por cima… Ente no meu blog.
    Pe na cova nunca mais

    Sucesso

  11. estou querendo colocar o balão. qual são os sintomas iniciais, tem muito sofrimento?

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha