Quando se tem um problema é comum você ir lá e confiar no seu zé para que todos os seus problemas sejam resolvidos, você confia no seu zé, pede tudo pro seu zé, porque o seu zé é o cara e pode fazer varias coisas pra resolver o seu problema.

E o seu zé como sabe que pode resolver seu problema ela fica embromando, pensando na morte da bezerra porque  o problema é seu e não dele.

Já passei muitas vezes por isso e é tenso demais!

As vezes você está doente e você pede apenas providencias medicas mas aí o medico não é muito interessado e não cura o seu problema.

Um dia você precisa muito de um emprego então você deixa seu curriculum nas mãos do chefe administrativo da empresa mas aí ele nem abre o envelope porque ele pensa que é apenas mais um, ele simplesmente joga seu curriculum no lixo sem nem ao menos ve-lo.

Eu aprendi que é preciso confiar nas providencias de Deus.  Porque Deus usará a pessoa certa  para resolver o meu problema. Só Deus pode me guiar para que eu possa reconhecer a pessoa certa.

Só em Deus posso confiar e esperar.

“Quando orar e pedir alguma coisa creia que já a recebeu, assim tudo lhe será dado”. Marcos 11:24

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  3 Responses to “Providencias.”

  1. Eu também aprendi a deixar minha vida nas mãos de Deus ele sempre nos guia no caminhoc erto
    Lindo dia flor
    Bjo grande

  2. Oi Fernanda, seu post so vem confirmar que realmente a fé é tudo em nossa vida hoje eu estava desanimada pois o meu plano me informou que não cobre o procedimento com balão. Ja estava aqui pensando em outras alternativas (tipo plano B pois a minha vontade de emagrecer é muita) quando minha irmã enfermeira me liga e diz que conseguiu uma consulta com um médico que ela conhece que trabalham juntos no hospital. E a primeira avaliação ele não vai cobrar….Só Deus mesmo para me dar esse presente, eu pedi a ele uma solução para isto e ela chegou. Agradeça a vitoria esta por vim …. beijo no coração!!!!

  3. Oi Fernanda que legal….espero sentir logo a mesma sensação…coloquei meu balão hoje…estou mareada e me sentindo muito estranha, não sei se é fome…não como NADA desde ontém, e até agora nada parou no meu estômago….e emagrecer ou emagrecer….!!!! beijos

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha