out 252010
 

Tenho um problema com acetona e removedores porque a maioria resseca minhas unhas e não remove o esmalte vermelhão. Quando as unhas estão pintadas de vermelho a maioria faz é manchar as unhas impossibilitando por exemplo de passar um esmalte claro logo depois que se tira um vermelhão.

Mas achei o melhor removedor de esmalte de todos os tempos.

250 ml de removedor de esmalte por uma bagatela de 4 reais e alguns centavos e o melhor a minha satisfação foi 100%

 

Agora que minha manicure oficial foi embora da cidade (Brigadão aí Sergiane, a mulher que tinha o alicate mais rápido de todo o universo me abandonou) eu to cuidando das minhas próprias unhas enquanto não encontro um alicate compativel com o da Sergiane faço duas vezes por mês no salão e nas outras duas semanas eu mesma tenho cuidado das minhas unhas tirando apenas o excesso de cutículas.

Sabe aquele kit descartavel de manicure que vem com luva e hidratante? Eu só achava kit furreca que o hidratante tinha cheiro de cebo de carneiro mas agora achei um completo que hidrata de verdade e ainda é cheirosinho

 

Por R$ 2,50 pés e mãos hidratados? vale muito a pena!!

Depois de esmalte vermelhão removido, unhas hidratadas, cutículas retiradas e alguns bifes arrancados é claro, resolvi iniciar a semana com Hippie Chique.

Porque se nessa semana nada der certo como na outra eu vou virar hippie.

 

E  Gabi vai virar Clubber

 

***Não deixe de participar da promoção da Anna Joana – Plus Size: http://www.brindoavida.com.br/blog/2010/10/15/primavera-%E2%80%93-anna-joana-promocao-plus-size-2010/

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  4 Responses to “Unhas”

  1. Fernanda, primeiro: nem acredito que vc também conhece uma pessoa chamada Sergiane (achei que esse nome fosse único da minha querida amiga de adolescência…Vou já contar pra ela!) Segundo: dica da minha manicure, passe óleo secativo no esmalte antes de passar o removedor, pra manchar menos as cutículas com o esmalte removido.

  2. Tô com esse esmalte aqui p/usar essa semana. Gostei do resultado!
    E boa sorte na experiência de manicure, pq eu também faço as minhas por mais que meio mundo aposte um dinheiro forte que sou sócia do salão…rs

    Beijosssss

  3. Oi Fer!

    Nossa! Já anotei a sua dica porque, realmente, acetona de farmácia que a gente usa é UÓ!

    Bjs

  4. Minhas unhas viviam amarelas, um horror!!!
    deixei de usar acetona tb, e estão bemmm melhores :)
    Também sou viciadinha em esmaltes e afins e eu que faço minhas unhas tb.
    esse hippie chic é lindão, fiquei doida quando achei ele..rs
    Pra comprar esmaltes agora tem que ter paciência pq é muito difícil ultrapassar a muralha de mulheres comprando esmaltes..puts!
    rs

    bjoka flor.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha