Para chegar na preparação para a abdominoplastia ainda preciso eliminar uns 12 kilos. O que vou fazer não é nada de caráter estético e sim corretivo. Não tenho vergonha de dizer que minha barriga caiu e que não consigo mais fazer sexo  nua e crua com todas as luzes do mundo, veja só eu passei uma vida inteira engordando e emagrecendo, tive uma gestação, depois de 6 anos da gestação só engordei  e cheguei a 139 kilos. Se minha barriga não caísse eu seria um mistério para a ciência e ficaria rica vendendo particulas do meu DNA para criar um remedio contra flacidez (ai que luxuria há) . Se não fossem as sobras de um passado feito por efeito sanfona e uma vida estupidamente sedentária eu já estaria perto do MEU peso ideal.  MEU peso ideal porque não deixei na mão de nutricionista ou personal trainner para decidir qual seria o meu peso ideal. O meu peso ideal é aquele que me deixe saudavel e feliz. Não quero atingir aquele padrão que a midia criou para deixar as mulheres enlouquecidas, aquele padrão que só existe com ajuda do photoshop. Padrão capa de revista NÃO!  Eu quero ser uma mulher normal de carne e osso. Como sou bem alta eu NUNCA vou precisar pesar 60 kilos. Se eu pesar 90 eu já ficarei todaboa e os 90 kilos talvez eu atinja depois da plástica. Eu usava manequim 58 e hoje já estou no 48, tenho usado blusas tamanho G ou GG. Quando eu chegar em um ponto que eu fique entre no numero 44 e 46 pra mim será a maior vitoria e  será a hora de fazer a plástica.

Hoje estou reafirmando um compromisso comigo, em 3 meses quero (e vou) perder de 12 a 15 kilos.

Já pesei 139 kilos, hoje estou com 107 e daqui 3 meses eu vou estar pesando pelo menos 95 kilos.

Que tal você reafirmar aqui aquele seu compromisso de emagrecer?

Quantos kilos você pesa hoje?

Quantos kilos você quer pesar daqui 3 meses?

Conta pra mim?

Leia também :

  • Não existe beneficio sem sacrifio. Todo sacrifício se ...

  • Depois de passar muitos anos pesando três dígitos eu sab ...

  • Parece que meu corpo voltou a reagir aos poucos mas volt ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  17 Responses to “abdominoplastia”

  1. Fala Fer! Massa sua idéia de reafirmarmos nosso compromisso.. nos faz lembrar que temos muito chão pela frente e, melhor, que somos capazes de chegar até lá!

    Estou com 124 kg hje ( comecei a dieta com 136 kg )
    Quero chegar no fim do ano com 115 kg
    Quero estar pesando 105 kg daqui 3 meses.

    Hoje eu sei que é possível! Força de vontade e muita fé, sempre…

    Grande bjo!

  2. Ah! Fer…
    sobre a abdominoplastia… eu tb penso em fazer, no fim do próximo ano..
    Tenho uma grande dúvida, talvez você possa me ajudar…
    No nosso caso, que estamos fazendo não por estética mas por correção do tratamento da obesidade, conseguimos pegar licença médica no trabalho, ou temos que esperar o período de férias? Já procurei saber sobre o assunto… sem sucesso… Se você souber de algo, agradeço desde já!
    grande abraço1

    • Você poderá receber auxilio doença do inss,pois quando se afasta do trabalho para cirurgia ,mesmo que seja estética você tem direito a licença médica sim.

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Fernanda Ramalho, Fernanda Ramalho. Fernanda Ramalho said: Novo post no Blog, abdominoplastia – http://tinyurl.com/2uete2o […]

  4. 😀 Fê, adoroooooo ler teus posts, me encoraja e me anima !!!
    Não tenho nenhum peso absurdo não, mas preciso mudar minha vida sedentária q ta demais…

  5. Foram pra mim as perguntas abaixo? hmmmm…
    Tenho pensado em várias coisas neste sentido.

  6. Oi Fer!

    Hj eu estou com 99 kg, na barreira dos 3 dígitos. Quero chegar aos 70 kg daqui a 3 meses.
    Eu tbm detesto fazer atividade física, ainda mais sozinha, então para me estimular a sair do sedentarismo eu me presenteei com aquele video game xbox com kinect, que eu terei de fazer os movimentos. Já até comprei um jogo de aerobica, e fiz um pacto com meu marido: ele vai se exercitar junto comigo! Pena q ainda nao chegou, mas assim que chegar eu vou pegar firme na ginastica, e depois volto pra contar se vale a pena.

    Bjo Fer

  7. oiii, achei seu blog no google e adorei…
    tenho 2 filhos, uma de 3 anos e um de 3 meses e qro MUIITOOO fazer uma abdominoplastia, mas tenho q emagrecer muito ainda, peso 81 =/ antes de engravidar da minha 1ª filha pesava 62 e nunca mais consegui chegar a esse peso, mas tenho fe que um dia chegarei de novo!!
    depois que fizer, poste fotos aqui
    bjããoo

  8. Oi fe…
    esse ano troquei muito de peso…
    assim que meu ex namorado morreu (pai do Biel) eu comecei a engordar e só parei quando cheguei nos 79 kilos…levei um baita susto e como não consigo fazer academia, pq nao dá pra deixar o biel so a noite, eu procurei uma nutricionista…e desde então..nos ultimos 5 meses eu já emagreci 10 kilos….cheguei ontem aos 68,8….estou bem entusiasmada…
    quero chegar aos 65 o mais breve possível (este era meu peso antes da gravidez)
    Em 03 meses, quero chegar ao meu peso ideal = 63 kilos…
    sei que nao falta muito, mas é uma luta diaria contra meus pensamentos de gorda!!
    desejo sucessso a todas nos!!!! saúde e muita força de vontade para realizar nossos objetivos…
    adoro vc….
    beijos
    Juju Monteiro – Santos/SP

  9. Fernanda, li esse seu post após ver as suas fotas no orkut. Acho super maravilhoso que você tenha metas, que esteja sempre se mantendo nela e as reafirmando, mas não pude deixar de comentar lá, e agora aqui:
    VOCÊ ESTÀ MUITO GATA!
    Super orgulhosa de ter visto de ‘perto’ todo o processo. Super te admiro. Força na peruca! Tenho certeza absoluta que daqui 3 meses vc estará MARAVILHOSÍSSIMA!
    beijos, de coração!

  10. Estou triste com a minha capacidade, quer dizer, FALTA DE CAPACIDADE, de emagrecer Fer..
    faltam apenas 10 kg para MEU peso ideal e NÃO CONSIGO..

    to totalmente depre por isso :(

  11. Olá querida.

    Acompanho se blog desde dezembro. Adorooo!!!

    Sou balonada de 14/01. Quero chegar aos 70.

    Beijos e não fique aflita com a retirada do balão. Dará td certo, lembre-se de td que consegui até agora. Ainda não sei qtos kg foram embora, nos 3 primeiros dias foram 3. Vou ao médico na quinta e passo para te contar!!!

    Beijos no coração!!!!

  12. Oi Lindona!!!
    Coloquei o balão antes de ontem dia 15/02, achei que fosse morrer de tanta cólica e vômitos,nem os remédios ficavam dentro de mim, um horror, não faço cocô desde o dia 14(nem as coxinhas que comi antes de fazer o jejum para a colocada do balão sairam, onde será que elas estão), mas não vou desistir, minha barriga murchou tanto que estou enxergando minha periquita e preciso me curvar só um pouquinho, antes tinha que fazer alongamento para vê-la hehehe
    Estou com 100k meu objetivo é chegar a 76, e ei de conseguir!!
    Força sempre!
    Grande beijo

  13. olá Fernanda, adoro o seu blog, bom isso voce deve estar cansada de ouvir, mais os seus post, me ajudaram a tomar uma decisão na minha vida
    eu pesava 110 kg e após 21 dias de reeducação alimentar consegui jogar fora 8kg, é uma vitoria pra mim, pois por falta de $$ não posso colocar o tão sonhado BIB, obrigado por td, vc é uma vencedora e eu quero ser que nem vc quando crescer rsrs, bjus e fica com Deus!

  14. Que Bacana essa história de superação, que baile vc deu na balança viu, muito lindo ver exemplos como vc, exemplos que tudo que nos quisermos somos capaz de conseguir … Hj estou pesando uns 78 quilos, e aqui vou fazer um compromisso que daqui a três messes exatamente, eu qro estar com uns 68,70 no máximo.

    Sorte pra mim e bjão pra vc que se superou …

  15. eu fiz antes de ontem……o pos operatorio eh doloridos..eu so vou tirar a sintadepois de uma semana pra toar banho…to tomando banho de gato..so limpiando as partes intimas….hoje vou toar um remedio pra ir ao banheiro..ja to imaginando a luta..pois minha sinta eh apertada pp..
    mas ja ta um poco menor..pois tomei varioas remedio ja estou menos inxada…nao vejo a hora de poder andar normal….e dieta so depois de 1 mes…pois tem que comer bastante .pra ficar forte..ainda sinto tonturas quando me levanto…minhaaaa cicatriz fico maravilhosa..eu ja tnha feito plastica antes e minha cicatriz fico arrombada..meu medico me deixo barbie girllllll…amei ele….so de remedio no hospital foi 6 mil…de remdio…pra nao sentir muitas dores…aqui em casa tomo os mesmos medicamentos…mais eh ruim..pois lah eu tomava na veia….
    to nervosa pra ver e voltar a treinar…pra ganha barriga de taquinho..
    dpeois vou faze laqueadura e cartuchos do nariz com ele..daqui a 4 mese….nao quero ter mais babys…meu marido chega de viajem em dezembro..vai amar..o resultado…gente eh muita dor nas costas.. e as ronxas…mas depois sai..ele disse qe daqui 3 meses volto a treinar…..

    agora..sem pegar peso
    andar curada etc etc.

    so to com medo de fazer coco….afffff
    sem entriaaaaas.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha