Na aldeia onde moro ops na cidade onde moro não tem esses fast foods fodasticos como mac donalds, girafas, habibs mas a menos de 1 ano chegou o Bob’s e eu ainda não tinha ido lá pelo simples fato de estar balonada, aquele cheiro de fritura me da agonia, enjôo! Aí eu ficava pensando: Se eu for e sentir vontade?

Ontem eu perdi meu medo, fui lá com o @adaildoneto e com a Gabis, eles comeram o que tinha direito e eu… bom eu também!

Salada tropical: 59 calorias

Molho para salada: 102 calorias.   (aí você não precisa colocar o pacote todo. coloquei algumas gotas em lugares estratégicos, o suficiente para dar no maximo uma colher de sopa. dei uma misturada e joguei para dentro. Em 5 meses é a primeira vez que consigo comer salada crua e não sentir dor nenhuma.

Claro que a batata frita, o refrigerante e o sanduiche são bem mais deliciosos mas esses alimentos não me farão chegar no meu objetivo. No fast food. Yes salada!  Esse é o lema!

Pra mim isso deixou de ser uma tentação, percebi que  o que eu sentia era apenas medo de enfrentar um alimento que eu gostava muito e que hoje não faz mais parte (nem fará) do que escolhi para mim.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  3 Responses to “Fast food. você resiste?”

  1. Torcendo por vc fe! 😀 E que chegue a época em que você possa comer FF sem culpa! xD

  2. Olá Fernanda, meu nome é Luciana e sou de São Paulo conheci hj seu blog e estou bem interessada na colacação do balão sabe.
    gostaria se não for tanto incomodo que vc me mandasse informações sobre a colocação como preço ou se o seu convênio cobriu sabe?Desculpe ser tão invasiva talvez,não sei é que estou anciosa por uma solução para meu problema e meio que me identifiquei com sua história.
    obrigada desde já ,bj e boa sorte com a perda de peso.
    segue e-mail
    lucianaedori@hotmail.com

  3. Parabéns,
    Vc superou o medo e esta vivendo com a mente mais saudavel. Contuinue assim.

    Bjão

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha