Eu ando sumida porque estou mergulhada de corpo e alma na realização do sonho da Gabriella.  Os espetaculo será apresentado no dias 9,10,11 e 12 no Teatro Plácido de Castro as 20:00 horas.  Estamos vindo de um estresse muito grande por causa dos ensaios e da falta de condição adequada que a escola deixou de oferecer para as crianças. Ensaiar de 14 as 19 hrs, no calor mais absurdo do mundo não é facil nem para adulto imagina para crianças de 3 a 8 anos.  Sem contar o preço exorbitante  de tudo que tive que arcar e ainda aguentar a falta de educação e de consideração que uma das donas da escola tem com os pais. Eu entendo que dirigir um espetaculo dessa magnitude não é fácil mas para trabalhar com pessoas é preciso ter controle emocional.

Mas o fato é que Gabriella não pode ser punida por causa dos outros então ela está firme, forte e feliz nas apresentações do  ballet, ela tem professoras incríveis, doces, educadas e atenciosas. Ainda tenho muito o que escrever sobre isto muito mesmo mas agora estamos mergulhadas na realização deste sonho e depois das apresentações pensaremos  na troca de escola e em providencias cabíveis para a situação mas deixemos isto para depois porque agora só consigo ver uma bailarina flutuando no palco e apesar de tudo que aconteceu por trás das cortinas ela está completamente realizada.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  4 Responses to “Mergulhada em um sonho”

  1. Fê, que linda!!! Realmente é terrível qndo as pessoas não tem consideração com quem tá ali pagando, né? É meio que óbvio que a escola vai perder uma aluna tão graciosa… Ela tá linda! Que maquiagem linda! Vai valer a pena o sacrifício!!!
    Mas vai com maquiagem à prova d’água, viu?!?! Eu já imagino a Sofia ano que vem… rs
    Beijos!!

  2. Linda, linda, linda!!!!

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Fernanda Ramalho, Lilian Gratti. Lilian Gratti said: filho é filho e mãe é mãe! RT @DoriDLua RT @fernandaramalho Mergulhada em um sonho http://bit.ly/dOvIDt […]

  4. Sabe Fernanda, eu já passei por isso várias vezes e, te digo sem medo de ser feliz, não tenho saudades! Tudo bem, minha filha ficava linda, o espetáculo era lindo, ela amava. Mas era muito sacrifício, calor, stress total, ainda mais para uma pessoa como eu que sempre trabalhei o dia inteiro fora de casa, às vzs até á noite noite dando aula. E tinha que me dividir entre teatro, academia, trabalho, calor e fome. Tô fora, ainda bem que ela cresceu e acabou esse negócio….Parabéns a vcs por mais essa etapa. Bjs.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha