Já percebi que quando sinto o desejo de fazer tatuagem é quando estou terminando um ciclo muito importante da minha vida e iniciando outro. Na primeira tatuagem foi assim e está com um bom tempo que andava pensando em uma nova tatuagem mas depois dos últimos acontecimentos estava mais do que na hora da minha ir lá e realmente fechar um ciclo e começar outro e só  hoje deu tempo e tempo$$ também.

Eu amo laços, amo amo de todo meu coração! Uni o laço ao presente mais valioso  que Deus me deu, de mais magnífico e importante: Vida.

Há também quem diga que tatuar um laço significa deixar lembranças ruins para trás e o que eu mais quero é aproveitar a vida que Deus me deu, deixando lembranças ruins para trás e sempre seguindo em frente.

Ai o @adaildoneto que é meu respectivo foi comigo e como ele é muito fanfarrão resolveu também fazer a segunda tatuagem dele, tentei enfiar na cabeça dele que a tattoo tão deseja por ele era réeéééédicula! mas como esse símbolo faz parte da vida dele tipo assim 24 horas. Ele me “INGUINOROU” Mas veja só tatuagem é algo pessoal e intransferível, o valor, o sentimento, a emoção e o significado que as minhas duas tatuagens tem para mim nunca terão para outra pessoa. Então ele também foi lá e fez eu confesso que agora eu to até gostando da tatuagem dele mas o primeiro engraçadinho que perguntar onde ele vai enfiar esse USB e dou-lhe no meio %$#%$#%$#%$#

mas que a minha é muito mais cutie  isso é sim.

ps. e antes que alguem deixe recado falando do meu braço caido, eu perdi 35 kilos e ta tudo caido sim!mas “peromeno” com tudo “balangando” assim mesmo! Eu to feliz de ter saido do numero 58 pro 46.

Aí depois nós saímos pra comemorar a tatuagem oi? isso sou eu que to dizendo mas a gente saiu mesmo foi pra rir um da cara do outro


Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  7 Responses to “Fui lá e fiz. (tattoo)”

  1. Ahhhh eu gostchí muito ó 😀
    Também adoro lacinhos… ficou linda!
    quer saber, achei bem original aparada do USB … hihi
    beijo flore e tudo de ótimo em 2011 :)

  2. “tatuagem é algo pessoal e intransferível, o valor, o sentimento, a emoção e o significado que as minhas duas tatuagens tem para mim nunca terão para outra pessoa.” Disse tudo, tenho 5 e cada uma tem um significado… Alguém pode achar ridículo, dizer que 5 é exagero e até como já recebi um e-mail – anônimo óbvio pq coragem não é o forte de quem faz comentários do tipo – coisa de gente pobre. OI? Mas são minhas, amo cada uma, e não imaginaria meu corpo sem essas marcas… Mais do que desenhos, são símbolos que representam a minha vida.
    E quanto ao seu corpo. Ninguém viria aqui julgar né? Acompanho pelo tuí e vejo como é guerreira em relação a esse lance de comida – comer, não poder comer após a cirurgia. Teu resultado taí, valeu a pena. E quem falar algo é no mínimo muito invejoso, quero ver ter a sua força de vontade!
    Bjks

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Fernanda Ramalho, Fernanda Ramalho. Fernanda Ramalho said: Novo post no Blog, Fui lá e fiz. (tattoo) – http://tinyurl.com/322hk3g […]

  4. Querida
    Quanto tempo não venho aqui… Estava com saudades… Adorei a tatoo. Também estou louca pra fazer uma e queria informações sobre o seu tatuador… Se puder me manda por e-mail.
    Beijoooosssss

  5. aaaaaaaaaaahhhhhhhh
    acho que vou fazer uns 10 laços ai pra deixar muitas e tds lembranãs ruins entaum….rsrs
    Adorei a tatoo,ficou linda…
    bjkssss

  6. 😀
    É lindo teu laço Fê … mas confeço q me dá uma afliçãooooooo ver essas imagens!
    Ui, deve doer demais

  7. Fer, achei tão linda sua tatoo com lacinho!
    Eu to juntado grana pra fazer a minha.
    Tenho vontade de fazer uma libélula. :)

    Xoxo
    @_Mih

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha