Domingo é sempre um dia tão cheio de preguiça, principalmente quando esse domingo vem depois do show dos Los Porongas.  Eu, gabis e neto estavamos super cansados, dormimos mais de 2 da manhã mas mesmo assim continuamos firmes para acordar cedinho e sair pra soltar pipa que é uma coisa que gabis nunca tinha feito e morria de vontade.

Acordamos as 7 da matina levei gabis e neto para tomarem café da manhã no mercado, em seguida compramos duas pipas. Gabis estava incrivelmente feliz e ansiosa porque ela nunca tinha soltado pipa antes, fomos para o Horto mas não deu certo levantar a pipa por lá, em seguida fomos ali na arena e foi perfeito, vento, nenhum empecilho, nenhum fio elétrico.

O domingo foi simplesmente perfeito e divertidissimo.  E é nessas horas que eu vejo que a felicidade está nas coisas mais simples da vida.

Gabis se divertiu muito mas na proxima vez vou escutar o Bial e usar filtro solar. estamos todos bronzeados, moidos e felizes.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “Soltando pipa…”

  1. Oi Fernanda , vi no blog da Sam que você é uma das embaixadoras da pritt, e como já estamos entrando na reta final da campanha aproveite e ajude a divulgar ainda mais a causa. http://www.pritt.com.br/blog/

    Beijos Ângela

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha