Aos 15 anos eu achava que viver era se vestir de preto, ouvir rock and roll, fumar, beber,trocar o dia pela noite, ter carteira de motorista  aos 18 e coragem pra largar tudo para viajar em um desses navios do green peace para tentar salvar o mundo ou então colocar uma mochila nas costas e dar uma volta ao mundo sem se preocupar com nada. Hoje com quase 30 anos acredito que viver mesmo é manter o  controle emocional nas situações que mais desestabilizam a gente, que é ter filhos saudáveis, um amor tranquilo e uma familia unida.

O resto?

é consequência….

Afinal a vida é feita de consequências algumas boas… outras já nem tanto.

Leia também :

  • 46 kilos a menos. Primeiro balão: 42 kilos. Segundo ba ...

  • Hoje estou aqui: Como tomei as rédeas da minha vida - Co ...

  • Hoje é dia 23. Primavera e logo eu que nem ligo muito p ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  2 Responses to “O que é viver?”

  1. Se vestir de preto ouvir rock and roll e salvar o mundo é bem clássico

  2. VIVER É….

    BRINDAR A CASA….BRINDAR A VIDA…MEU AMOR, MEU FILHO, MINHA FAMÍLIA

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha