Entendo muito e de coração que o Rio de Janeiro esteja precisando de ajuda, solidariedade e compaixão. Tenho prestado muito atenção no esforço que o Acre  um estado tão distante tem feito para ajudar o Rio de Janeiro, com fardos de agua, roupas, brinquedos e até alimentos mas acredito que é egoismo matar a fome do vizinho quando dentro da nossa casa falta tudo. Existem muitas pessoas no Acre que passam fome, que não tem agua tratada, que não tem o que vestir,  nem o que comer e que tambem não tem casa para morar. Todo esforço que está sendo feito para ajudar o Rio de Janeiro é muito bonito mas quem vai suprir a necessidade de centenas de acreanos que estão nas mesmas condições?

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  2 Responses to “Solidariedade de olhos fechados.”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Jéssica Ramos, Fernanda Ramalho. Fernanda Ramalho said: Novo post no Blog, Solidariedade de olhos fechados. – http://tinyurl.com/6eorsmn […]

  2. Sabe que eu penso a mesma coisa ??? Há esta mobilização exacerbada, claro que necessária, enquanto na sua cidade, a caminho do trabalho as casas de madeira se proliferam e muita gente não tem o que comer.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha