Ter uma foto assim:

Já entro em uma perna da bermuda que eu usava acooooooooochadinha, ESPOCANDO há 7 meses.

To com estria sim, flacidez mas tudo isso vale a pena e cirurgião plastico ta aí lindão pra corrigir o que deve ser corrigido.

Só não consegue quem desiste!!!!!!!!

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  14 Responses to “Eu sempre quis”

  1. Uauuu arrasou.
    parabens pela conquista!!!

  2. Amei! Parabéns! Com certeza vc pode dar tchau pra estrias e flacidez tb!
    Bjinhos.

  3. Gente, que demais! PArabéns, Fernanda, vc é um grande exemplo de superação! Guerreira mesmo!

    Bjs!

  4. Não tem preço… è isso aí firme e pra frente bjs

    • Tmb queroooooo, rsrss… muito legal, parabens mulher. Tmb sempre quis ter uma dessas, rsrsrs…. Estou com 6 dias de balão hj, e ja foram 5 kg. To felizinha…… Bjs.

  5. Super! Fernanda bom te ver assim tão realizada. Parabéns. Bjinhos na Gabriela.BJS

  6. É bom mesmo ver gente com determinação.

  7. Huhuuuuuuuuuuu …. q coisa mais linda de se ver Fernanda!
    Parabéns ..
    😀

  8. Fernanda, parabéns pela conquista, pela perseverança e dedicação. Os bons resultados são ótimos para nos impulsionar ainda mais no nosso objetivo.

    Bjs, Carla

  9. Nossa amei vc e seus comentários.Cada vez que penso em desistir de colocar o balão e leio algo aqui, já mudo, kkk. Estou decidida de colocar um tbm, e assim compartilhar com vc e outras pessoas a minha vitória. PARABÉNS por sua vitória, vá na paz, vc está linda e provou que é guerreira.
    Bjos, Anna.

  10. parabens, querida…
    eu vou começar este mes a fazer o deep running, que é a corrida dentro d’agua, usando um colete para flutar e não tocar os pés no chão, trabalha bastante resistência e a parte cardio respiratória,
    Espero que isso me ajude a emagrecer, pois estou estacionada nos 107 kg e tá difícil fazer dieta, viu?
    Se nada funcionar, ano que vem coloco o balão, pois este ano to sem dinheiro.
    Parabens pela persistência, desejo muita saúde, sucesso e felicidade para você e sua família.
    abraços

    Thais

  11. estou com 3 dias d balonada!mass to mto mal…enjooo muito e a queimação no estômago não passa.parece q minha garganta vai pegar fogo!isso demora passares

  12. Oi meninas,

    Olha, eu estou no maior dilema entre fazer a cirurgia e colocar o balão, em dois dias eu mudei de idéia entre eles umas 3 ou 4 vezes… Mas vendo o depoismento de todas vcs acho que acabo de decidir DEFINITIVAMENTE: vou colocar o balão! Tenho 1.60 e estou pesando 95,200 (affe…). Meu marido vai fazer a cirurgia amanha (21/09) ele mede 1,75 e pesa 142,500 mas o caso dele é diferente pois ele está hipertenso e no ultimo dia dos pais nos deu um susto enorme com uma crise hipertensiva onde chegou até estourar vazinhos nos dois olhos, ficou internado 3 dias e foi o chacoalhão que precisava, o caso dele é mais urgente… vou esperar passar os dias mais dificeis para ele e vou me meer no balão no dia 14/11/2011 para aproveitar o feriado e imendar a semana para repousar, pensei no dia 02/11 mas achei a data macabra pra isso. Acho que a cirurgia para mim é muito incisiva e eu não preciso de algo tão agrecivo, o balão é a conta certa…

    Adorei os com entários de vcs e tenham certeza que isso ajudou muito na minha decisão (DEFINITIVA, só pra constar)….

    Um grande beijo a todas e desejo muito boa sorte a vcs.
    Quando chegar 14/11 eu volto para publicar minhas etapas de emagrecimento.

    “a Fé tem o poder de diminuir todo o fardo, ou se achar mais convincente, nos dá força para suporta-los com mais firmeza!”

  13. oi adoro ver oc comentarios de vc pois estou querendo colocar o balao mas to com um pouco de medo

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha