Compreensão é quando a mamãe pede que você não use para ir a escola um relógio da nossa coleção, aquela que compartilhamos igual amigas compartilham maquiagens.

Frustração é  o que a mamãe sente ao ir te buscar na escola e vê você com os olhos cheios de lagrimas tentando explicar o que aconteceu para justificar o relógio quebrado.

Orgulho é o que eu sinto em saber que você tem responsabilidade para carregar algo valioso seja emocionalmente ou financeiramente.  Orgulho eu sinto quando vejo que você tem responsabilidade e respeito pelas pessoas, pelas coisas, pelas suas coisas e pelas coisas das outras pessoas.

Olhe minha bichinha não fique triste assim não a vida é assim mesmo, nem tudo depende única e exclusivamente dos nossos valores, do nosso respeito ao proximo pois sempre existirá no mundo alguem descomedido de valores e respeito. E Veja só minha pixocota, foi apenas um relogio mas ele te mostrou uma lição e tanto, principalmente porque as vezes só palavras não fazem sentido para uma pequena grande criança como você, na vida precisamos viver coisas boas e ruins para que as coisas que sempre escutamos dos nossos pais possam fazer sentido de fato.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha