Não né de Gravidez não é de dengue mesmo!!!!

Estou com suspeita de dengue e agradeço a todos os envolvidos que não cuidam dos seus quintais, que deixam acumular água em pratos de vasos de plantas, que não guardam garrafas viradas com a boca pra baixo,  que tem pneus velhos nos seus quintais, aqueles que não deixam as caixas d´água (oi mãe), poços, latões e filtros bem fechados e a saúde que diz que  os casos de dengue tem redução de 22,18% em Rio Branco é contraditório dizer isso quando os hospitais estão cheios de casos de dengue né?

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “Suspeita de…”

  1. Peguei dengue ano passado, Fernanda, a um dia de tomar posse do meu cargo pelo Pró-Saúde. Fui deixar a documentação me arrastando. Foi um sufoco. O Yuri pegou ano retrasado. O caso dele foi pior, pois na primeira vez em que o levei ao Barral com suspeita de dengue, o exame deu negativo. no dia seguinte ele começou a sangrar pelo nariz, aí então corremos pro Barral de novo e só então foi diagnosticado dengue quase hemorrágica. Foi um susto.

    Espero que vc não esteja, pq eu sei o quanto é horrível pegar essa doença horrível!!

    Bjokas!

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha