19/02 – 20/02

Meu amor, hoje é o nosso aniversario  sim hoje, porque quando é seu aniversario é o meu aniversario e quando é o meu aniversario é o seu aniversario. Teoricamente isso é bem fofo né? Mas na pratica um é obrigado pela lei universal do amor a aturar o inferno astral do outro e nós sobrevivemos.  Quer dizer não sei muito bem porque vamos estar ausentes  e este é um post programado. (gente se eu não voltar é porque nós dois nos matamos okey?)

Eu desejo que você seja muito feliz, que  tudo de melhor aconteça na sua vida, que apesar de tudo e por tudo que possa vir a acontecer durante toda nossa vida eu desejo que sua mão esteja segurando a minha.

Feliz aniversario amor!

Amo muito voce e por toda minha vida.

Com amor,

Sua eterna namorada.

ps. Seu presente oficial não esta em mãos porque o sacks esqueceu de entregar no dia certo. Legal né? Maldita comodidade que me fez comprar pela internet ao invés de sair e bater perna. “miama?”

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “Feliz aniversario”

  1. Oi Fer, feliz aniversário pra vc e pro Neto, apesar de atrasado, te desejo tudo de bom, mta força, q eu sei q vc tem, e sucesso sempre, pq vc merece. Não esquece das fotos e das novidades da viagem, pedido de casamento, ta podendo hein? Quero saber de tudo, hehehehehe. Beijãozão!

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha