O Final de semana foi de muitas emoções, me desligar da cidade “grande” e da minha louca e doce rotina me fez super bem, confesso que é impossível descrever as alegrias que tivemos, foi muito divertido principalmente pra Gabriella que pegou estrada,  conheceu a Bolívia, fico em hotel e conheceu outras crianças algumas Brasileiras e outras não. Acho muito importante que ela entenda a diversidade que vivemos,  que pessoas são diferentes, que existem diferentes culturas e diferentes hábitos.  Essa fuga da rotina também fez bem para Gabriella que andava estressadíssima com tudo, aliás, fez muito bem para nós três que agora de fato estamos prontos para enfrentar o ano de 2011.

Fazia muitos anos que eu não ia até Brasiléia e principalmente até a Bolívia, eu ainda tinha na mente a idéia de um lugar muito sem graça e na Bolívia um povo muito mal educado, mas fiquei surpresa com absolutamente tudo  por incrível que pareça os Patrícios estavam bem simpáticos e não se parecem nenhum pouco com os patrícios que eu conheci há alguns anos.  Consegui fazer minhas compras na maior tranquilidade do mundo, inclusive realizei o meu maior desejo de consumo dos últimos anos comprei um notebook pra chamar de meu. Ando tão feliz e ingrata que ate esqueci de atualizar o blog mas é que viciada em informações do jeito que sou ando  sendo consumidas por elas, porque se não bastasse eu ter comprado o meu “naitibruk” ganhei de aniversario um andróide que só falta fazer depilação, lavar roupa e pagar minhas contas. Mas nem só de eletrônicos vive essa mulher que vos escreve.

Eu e respectivos também ficamos muito felizes afinal foi nosso aniversario e passamos do jeitinho que planejamos e eu tive direito a surpresa e tudo… Fui pedida em casamento. Normalmente as pessoas se casam e depois tem filhos, mas comigo e com o respectivo foi bem diferente nós namoramos,  engravidamos,  nos separamos, tivemos nossa pequena e cinco anos depois reatamos. Ele é meu namorado meio que marido, desejamos muito nos casar, dividir uma casa e muitas outras coisas todos os dias da nossa vida (inclusive os peidos e o arrotos que fazem parte desse pacote chamado: casamento). Hoje somos um casal moderninho onde ele dorme na minha casa quando dá (quase sempre), mas queremos oficializar nossa união em breve e ter uma casa pra chamar de nossa. Embora nossos desejos sejam os mesmos eu confesso que não esperava ser pedida em casamento  naquele momento mas fiquei feliz muito feliz a ponto de chorar e ficar sem palavras e olha que pra quem me conhece me ver sem palavras é estranho porque sou aquela que falo mais do que a preta do leite. Aliança pra mim apesar de ser um acessório físico pra mim tem um imenso valor emocional e conheço meu respectivo  sei bem o que ele pensava sobre alianças há dois anos atrás e saber o que ele pensa hoje enche meu coração ainda mais de amor por ele e pela nossa família meio que moderninha.

Fico devendo a descrição do pedido de casamento, mas só poderei fazer isto quando todos os leitores do blog apresentarem suas respectivas identidades como garantia de que todos são maiores de 18 anos. Há! mas posso dizer que foi romantico, lindo, apaixonante e que quando fecho olhos revejo o momento e que jamais esquecerei de todos os detalhes.

Fotos? Também fico devendo ainda tenho uma pasta entupida de fotos pra editar e postar, mas por hoje só vai rolar as que foram tiradas pelo celular porque to evitando a faaadiga.

Leia também :

  • A Favorita acabou e eu fiquei com aquela cara de “oi? ...

  • Porque mudanças de rotina exigem de mim mudanças interna ...

  • Em 2011 Eu me casaria, juntaria os três filhos dele com ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  3 Responses to “De volta para a mais louca e doce rotina.”

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiii Fê, eu tô tão feliz por você! Desejo tudo de bom pra essa família linda. A minha história até se parece um pouco com a sua tb, primeiro namoro, depois bebê, e eu ainda tô esperando a parte do casamento! Rá… Parabéns atrasado pelo aniversário dos dois! Beijos enormesss e boa volta a rotina!

  2. Agora eu fiquei curiosa, com o pedidoooooo, hehehhehe
    Linda sua aliança!!!!!!!! parabéns!!!!!
    bjsssssss

  3. Fer,

    Parabéns duplamente!!

    Parabéns pelo seu niver e pelo pedido de casamento.

    Eu torço pra que vocês três sejam muito felizes!! Vc é uma mulher lutadora e que merece muito a felicidade!!

    Beijos Dani – Mamães Corujas

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha