Minha Kate é um cão da raça fox paulistinha  que foi adotada por mim quando tinha mais de 1 ano de idade e hoje digo que ela que me adotou porque nunca vi um cão ter tanta devoção pelo seu dono como a kate tem por mim, agora estou aqui no computador  e ela está nos meus pés, tem horas que ela é um pit bull sem tirar nem por e outras parece que é raciada com gato. Kate é tão fiel que vela meu sono, Gabis já se acostumou com isso mas logo que Kate começou apresentar esse comportamento  Gabis se assustava  mas hoje é tudo muito tranquilo e engraçado.

Já tive outros cães mas nunca tinha criado um da raça fox paulistinha (Terrier Brasileiro) e se eu pudesse criar apenas cães desta raça eu criaria porque são ótimos para conviver com crianças, são brincalhoes e espertos!! E sem sombra de duvida são ótimos cães de guarda.

Veja só o video:

 

Vocë tem um pet?? Qual a raça e como a convivencia com as crianças da casa?

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  4 Responses to “Meu pet é um pit”

  1. Lá em casa, tem a Lilica, uma misturinha de poodle com cocker. Fofa! Ela é tão boba que o Yuri judia dela às vezes. Amo cachorro. Bjs!

  2. Fer, q tantas lindas reunidas, tbm quero uma Kate, mas só depois q fizermos o muro. Gabi ta lindona, e essas mechas naturais? q luxo! Adorei a tatoo, a aliança!!!! Bom findi. Bj

  3. hahahaha que massa!

  4. Aqui não temos nenhum pet… minha idéia era ter um cachorrinho, mas vou te contar… o apê é pequeno! Acho que por enqto não vai rolar, não. Pensamos em comprar um hamster pra Sofia ir acostumando com a idéia de um bichinho.
    A Kate é uma fofa!!! Tem que rir mesmo dela… que gracinha!! Bom q vc tá super protegida!
    Eu conheço um cão vira lata de raça. Quer dizer, eu o vi esses dias pra trás, mas já sabia da história. Ele é um vira lata que segue as donas de noite até a escola e fica na porta esperando a hora delas saírem. Só não vão com elas qndo vão com o dono (pai das moças) pro bar. Dá conta? rs

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha