Fã e ídolo é uma situação nova pra mim, pois nunca tive um ídolo daqueles que eu me rasgasse inteira ao ver ele na TV ou mesmo na rua ou que colecionasse pôsters, CDs e etc… Já minha filha que tem 6 anos tem alguns ídolos e acho fofo quando ela compra um pôster, quando ela chora ao ver a entrevista ou quando conversa comigo e me faz perguntas sobre os ídolos dela. O jogador Kaka e o cantor Luan Santana foram os primeiros, aqueles que ela comprou revista, pôster e no caso do Luan Santana  ela tem DVD e muitas revistas e fotos, depois veio Justin Bieber, Hannah Montana, Pitty  e outros mas de paixão e “devoção”  é o Jogador Kaka e o Luan Santana, é uma fase muito gostosa de ver ela vivendo, ela descobrindo as preferências dela, influencias e desejos.

Há alguns meses eu e o pai dela apresentamos a ela as musicas de uma banda daqui da minha cidade que já ganhou o mundo: Los Porongas. Pra ela foi amor a primeira musica e foi emocionante quando levamos ela no show da banda, ela pulava, gritava, berrava… Desde então ela escuta as musicas todos os dias e canta toda bonitinha, às vezes ela chega a conversar comigo sobre as letras das musicas, ela conversa sobre o ritmo, as letras, os integrantes da banda e eu fico toda boba em saber como ela é tão pequena e já tem opinião formada sobre determinados assuntos.

Ontem fomos para o carnaval e ela encontrou sabe quem???? Diogo Soares o vocalista da banda Los Porongas e minha pequena em meio a folia começou a tremer e a quase chorar, fui até o Diogo sim porque mãe que é mãe tieta junto com a filha. Gabi tremeu tanto, toda emocionada, mas deu pra tirar pelo menos uma foto e ontem ela foi dormir comentando como estava feliz em ter estado tão perto do vocalista da banda.

E eu como mãe fico emocionada só de escrever a delicia que foi vê-la realizando um sonho que pra mim que sou adulta encontrar o vocalista de uma banda não tem o mesmo significado que tem pra ela.

ps. Na melhor pose a camera travou... mas deu pra tirar essa foto.

 

E agora um pouquinho do carnaval que Gabriella me levou ontem sim que ela me levou porque se nao fosse o entusiamos dela eu teria ficando em casa mesmo…porque você sabe que ta ficando velha quando aproveita os feriados prolongados pra lavar roupa e limpar a casa. (essa sou eu há)

 

 

 

ps. agora aqui do ladinho, voce poderá acompanhar as fotos que posto no twitter ao long do dia, principalmente da minha alimentação. oookey?

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “Fã x Ídolo (e… um pouquinho de carnaval)”

  1. Linda mana toda animada com o poronga lá haha.
    E tu como ta sem o balon?
    Beijos

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha