Ontem comemoramos o terceiro aninho do meu sobrinho a coisa mais rica e criri da minha vida aí na hora de montar o slide pra festa acabei achando uma foto minha do ano passado na mesma data!!!

Foi assustador ver uma foto de um ano atrás, foi um dia desses….fiquei perguntando pro respectivo como é que ele teve coragem de namorar comigo… gentzzz só pode ser muito amor porque olhando hoje a foto de um ano atrás eu não me namoraria. (porque eu sooou sincera)

 

E exatamente um ano depois me olhar… é extraordiario!!

 

 

Pode parecer bobagem mas é que hoje eu me sinto integrada, me sinto fazendo parte !! Não sei explicar mas é assim que me sinto…

Ontem foi um dia importante pra mim e em dose dupla, a comemoraçao do aniversario do meu sobrinho e meu primeiro evento social pós – balão, foi tudo muito tranquilo, quase tive uma overdose de água, comi um saquinho de pipoca (em torno de 100 calorias e muitas fobras) e um olho de sogra (em média 60 calorias). Eu poderia me privar de tudo e sobreviveria sem problemas mas resolvi fazer escolhas e provar pra mim que eu tenho todo controle sobre elas. Entre cachorro – quente, salgadinho, vários tipos de doces, refrigerantes, chocolates e bolo eu escolhi somente o que me é permitido para quem já caminhou muito e pretende continuar firme na caminhada.

Quando cheguei em casa fiquei lembrando de festas anteriores e sabe aquelas festas de familia que sempre tem um que te coloca no fundo do poço e sem molas pra você poder voltar?? Todo ano tinha um que me deixava sem animo, algumas pessoas eu até evitava durante a festa inteira e  ontem não precisei evitar ninguém… e ninguém me chamou de GORDA(embora eu ainda seja gorda), ninguém me olhou com aquele olhar que diz: “rosto tão bonito mas é tão gorda…tadinha…”

Eu não estou magra e minha estrutura ossea não permite que um dia eu seja mageeeeerrima mas estou muito confortavél com o que vejo e ansiosa para a segunda etapa da minha caminhada daqui algumas semanas outro balão ocupará meu estomago  e já sinto borboletas dentro dele porque uma experiência nunca é igual a outra e eu aguardo com ansiedade como se fosse a primeira vez.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  2 Responses to “Comemoração em dose dupla”

  1. Fernanda, é surpreendente te ver um ano depois … Sempre linda, porém, é uma imagem mais tranquila de ser ver, me refiro ao seu semblante …
    Parabéns querida !

  2. Seguuuuura na dieta amiga que vc tá pura sensualidade agora! Eu vou tentar me inspirar em vc pra perder meu peso sobressalente, que é mais de 10 kg amiga! Queeeeequeu faço? Amamentar dá uma fome da TREVA e eu não me aguento só nos produtinhos mais lights e diets! SOFRO eu com quase 70 kg e 1,52 de altura!

    Mas vc tá de parabéns! Linnnda!

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha