Um dia desses estava conversando sobre motivação e a motivação do meu emagrecimento sem sombra de duvidas foi para atingir meu padrão de saúde e não um padrão de beleza, mas também confesso que nunca tomei banho de piscina com minha filha que tem 6 anos e isso é frustrante porque não deve existir no mundo coisa mais deliciosa do que brincar na água com uma criaturinha elétrica e risonha, porque se no chuveirão ou com mangueira nós nos divertimos imagina na piscina como será.

Eu adorava tomar banho de piscina, um verdadeiro peixinho (mas eu sempre fui confundida com baleia. oi??) adorava mesmo e nem ligava para os kilinhos a mais, lembro que aqui em casa quando meus pais não eram separados o programa de domingo era ir ao clube tomar banho de piscina. Quando minha tia fez uma piscina na casa dela as idas ao clube ficaram mais escassas afinal bagunça em família também é bem legal só que eu não esperava era que fossem ter adultos chatos e imaturos que ficavam criando constrangimentos com as crianças gordinhas na piscina e te tanto ser chamada de gorda, de ouvir que água na piscina iria secar quando eu ou qualquer oura gordinha entrasse aquilo foi me causando pânico eu era criança e não sabia como agir e agi evitando tomar banho de piscina e olha moro em um lugar quente chamado: Acre. Aqui até o inverno é quente e eu salivo por uma piscina, mas não tinha coragem, hoje eu emagreci não estou magra mas já sinto aquela coragem de entrar na piscina novamente só que dessa vez quero entrar com minha filha e poder vê-la feliz com isso e não mais triste dizendo: toda mãe toma banho de piscina com os filhos menos a minha mãe.

Alem do mais nunca encontrei um maiô digno que coubesse todas as minhas gordurinhas e que não me deixasse com cara, rosto e resto de pamonha mal amarrada porque ser gorda é uma coisa e não ter a noção do ridículo é outra. Gordinhas me desculpem, mas gordinha de fio dental na praia não é uma visão divina. Com o peso que estou hoje já ando me encaixando no conceito plus size e isso facilita… Ando colecionando modelinhos do que desejo e ando suspirando por uma piscina com agua bem gelada para estrear o modelito.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dificil é encontrar esse modelitos na minha cidade mas se tiver avisa qu

 

Um dia desses estava conversando sobre motivação e a motivação do meu emagrecimento sem sombra de duvidas foi para atingir meu padrão de saúde e não um padrão de beleza

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  8 Responses to “Maiô para gordinhas”

  1. Oi Fer!
    Há tempos não dava uma passada por aqui… estava executando outros planos e me perdi um tanto da dieta…
    Passei pra dizer que o post com seu vídeo ficou 10, q admiro muito seu esforço…
    Ando confuso em relação a que caminho tomar, mas deixarei a decisão nas mãos de Deus…
    Um grande abraço…
    Renan V.

  2. ADOREI o maiô de bolinhas e, ó… se eu achar por aqui te conto, pq vc merece MUITO pular numa piscina com a Gabi! É só alegria MESMO! Delícia!!!
    Beijão!

  3. Fernanda, amei seu blog…
    já li nem sei quantos posts feito uma louca…
    eu também estou lutando para emagrecer, pois dos 17 quilos que engordei na gravidez, e que em um mes e pouco já haviam sumido 10, acabei recuperando e ainda ganhando mais uns 5, e cá estou eu, quase dois anos e meio depois do parto pesando 103-104 quilos (já emagreci 3-4 quilos), desesperada tentando emagrecer o máximo possível até maio, pois vou ter que operar o joelho (passei 15 anos fugindo da cirurgia, mas não tem mais jeito), e é claro que quanto mais pesada estiver, pior vai ser a recuperação.
    E é lógico que, com o joelho lascado desde o início do ano, não posso fazer um monte de coisas que ajudariam a emagrecer mais rápido (corrida e spinning nem pensar!, bicicleta e caminhada tem que ser devagar, observando o joelho, para ver se não tem nenhuma nova lesão ou se não piora o que já tá ruim.
    Estou fazendo treinamento funcional, comecei pilates também agora (o meu problema foi achar onde e com quem fazer o pilates, por causa do joelho).
    Acho até que perdi um pouco mais de gordura e ganhei uns princípios de músculo, mas o ponteiro da balança que eu queria ver descer, nada…
    enfim… amei o blog…
    e desejo sucesso a você nessa missão de emagrecer e permanecer saudável e ativa.
    O lado bom de eu ter que operar o joelho é que depois vou ter que casar com atividade física pelo resto da vida, ou o joelho vai pro beleléu de novo.
    abraços

  4. Fenanda, tudo bem, vc sabe qual o modelo desse maio preto de bolinhas?

    não consigo encontrar!!!

  5. achei lindos os maiôs só que não sei onde eu posso comprar se alguém souber um site ou uma loja por favor me falem no meu email alinefas12@hotmail.com
    obrigadaa…

  6. Eu também adorei o de bolinhas!! Será que tem algum site que venda?

    babisbal@hotmail.com

  7. Adorei o maiô de bolinhas como todo mundo. Não sei onde comprar, mas sei onde mando fazer…. e farei o meu se possível e seu eu tiver coragem de posar pra fotos lhe envio para q vc poste…ok?

    Vou visitar sempre q possível o seu blog.

    Bjs! ^_^

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha