Sempre que começo a pegar pesado na malhaçao eu engordo de 1 a 2 kilos e acabo largando mão porque só de pensar que já pesei 139 kilos engordar me faz ficar neurotica mas hoje consegui uma explicaçao pra isso o @nandoleithe me explicou que:  Antes o meu corpo tinha tendencia a ganhar gordura, agora o meu  metabolismo ta mudado e eu ganho massa muscular e a massa muscular pesa mais que a gordura. Que o peso que estou ganhando agora é um peso saudavél que não irá  alterar em nada o formato do meu corpo. E apesar da neura bater quando subo na balança e ela ter subido 1 kilo as roupas estão cada vez mais folgadas.

Estou tentando relaxar quanto a isso e tenho me tornado mais amiga da malhação, porque na alimentação eu tenho disciplina mas na malhação estou conquistando agora. Agora o meu respectivo é meu companheiro de malhação e confesso que estou muito feliz porque é algo que eu sempre quis mas não dava pra por uma faca no pescoço dele nem no meu né e as coisas estão acontecendo da forma que sempre desejei mas acontecendo no tempo certo e não no meu tempo ou no tempo dele apenas no tempo certo.

Outra novidade é que minha Gabi se animou também mas o ritmo dela ta mais lento porque ela é criança mas estou levando ela pra caminhar 3x por semana porque casam com as atividades da escola também e assim a semana dela fica totalmente preenchida com atividade fisica e quando vejo que ela está com preguicinha de caminhar eu  chamo a pequena pra levar a nossa pet meio pitt pra passear e andamos pelo menos 45 minutos só pra pequena manter o ritmo e ela está animadissima sem contar que o humor dela melhorou MUUUUITO depois que iniciamos essa malhaçao em familia.

Quando a familia  se envolve nesse processo ele fica bem mais divertido.

Porque casal que malha unido permanece unido e afina as canelas também!!!

Leia também :

  • Alguns medicos tem a teoria de que: Quanto mais peso se ...

  • A primeira vez em que a minha filha trouxe da escola a a ...

  • Hoje tive minha consulta de um mês de balonada, completo ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  5 Responses to “Quando pego pesado na malhação. (e outras novidades)”

  1. Eita q massaaaaaaaaaaaa Fê … família unida,emagrece unida!
    Saúde é o que interessa , o resto não tem pressa ! iéié iéié iéié Issaaaaaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem sem como é q eu fui lembrar disso

    😀

  2. Eu também levo o Gabriel. Quando tô com preguiça, ele me leva, KKKKKKKK.

  3. Que legal!! Quem dera meu marido malhasse comigo, pelo menos nas corridas…
    Estás no caminho mais do que certo!

    Parabéns!

  4. Eu queria ter coragem pra ao menos caminhar. rsrsr.

    Bjokas!

  5. NOSSA FE QUE LEGAL,EU NÃO CONSIGO FAZER ATIVIDADE FISICA AINDA.MAS MEU MAIOR PROB E MESMO A DISCIPLINA.PARABÉNS A TODA FAMILIA

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha