“Deus não teve medo de expressar o seu amor por seu Filho e por nós como seus filhos. Ele nos pede que façamos o mesmo. Os filhos sabem se o nosso amor é uma obrigação ou uma alegria. O amor com alegria liberta a criança para que seja feliz, criativa e para que descubra quem é.”

Você tem confiança suficiente no amor de Deus para compartilhá-lo em suas relações com seus filhos e com os outros?

Leia também :

  • Hoje a Heloiza Ribeiro, falou com maestria algo que pens ...

  •   Feliz teu dia meu amor! Feliz dia em qu ...

  • Amor não se pede, não se obriga, não se implora. O amor ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  2 Responses to “O Amor de Deus na familia”

  1. Fer, é por isso que não deixo nenhum dia de agradecer a Deus pelo melhor presente na minha vida: meu filho! É tão bom poder ver o sorriso e saber que vc faz parte daquilo. De tudo.

    =D

  2. Deus é lindo demais né não Fê ? Nos dá de presente essa dádiva de poder ser mãe … chega me emociono em pensar no amor de Deus por nós …

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha