Fugir ou evitar as tentações não significa fraqueza, pra mim significa defesa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enquanto esses bombons fazem essa  cara marota e ficam sorrindo e falando: “me come! Só um não vai ti fazer mal” “Fica! Vai ter kilo a mais na pesagem do mês” Eu faço a locka  vou de Corra Lola Corra!!!!

As vezes tenho a impressão de que quanto menor a tentação maior é o perigo.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  4 Responses to “Tentações.”

  1. isso ai fer, nao coma! todo mundo fala “eh soh um pedacinho, é tao pequeno”.
    de verdade, a gente nao ganha nada com isso…soh perde. logico que se a mega vontade bater tente se satisfazer com a menor porcao, mas uma fruta as vezes consegue suprir…estou no 47o dia com balao e ja eliminei 12kg..estou super feliz.
    a primeira vez que ouvi sobre o balao eu procurei na internet e vi seu blog….vc me deu uma força que nem faz ideia.
    obrigada.
    bjs!!! BOA PASCOA!

  2. O problema é qndo a gente começa com um mas tá tão bom q é impossível resistir… aí não pooooode!!! Isso q vc tá fazendo é força de vontade! VC tá de parabéns, Fer!!!
    Bjks

  3. Fê tu é linda e forte viu!
    Pq conseguir resistir a tudo isso é demais mesmo ! kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Eu sou tipicamente de blogs e eu realmente respeito o seu conteúdo. O artigo tem realmente picos meu interesse. Vou marcar o seu site e preservar a verificação de informações novo.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha