Esses dias estava pesquisando sobre noivas plus size e estou encantada em como esse mercado tem crescido e sabe o que isso significa??? que nós gordinhas não precisamos mais casar a cara do bolo da noiva.

Achei alguns para a minha coleção até que um dia enfim eu possa dedicir que modelo usar, ando guardando vários modelos… Tudo bem que uma cerimonia pomposa não combina muito comigo,  mas usarei um master vestidode noiva nem que seja apenas para o ensaio fotografico…

 

Andei vendo cada vestido mais lindo que o outro mas ainda não encontrei um modelo que me fizesse esquecer este aqui:

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja as dicas para as noivas plus size:

1. Vestido de noiva certinho. O vestido deve entrar em sintonia com a forma da noiva. Tem que ficar certinho. Nada de apertar demais ou afrouxar. Se apertar, coisas desagradáveis podem aparecer. Se afrouxar, a noivinha pode parecer maior do que está.

2. Movimento. O vestido deve permitir a noiva dançar e se mover. Não pode ser nada que sufoque. Por isso, sente, levante, mexa-se para verificar se o vestido não sufoca.

3. Noção do tipo de corpo. As gordinhas não são todas iguais. Observe qual o seu tipo de corpo, o que pode ser valorizado, o que deve ser escondido.

4. Evite vestidos com saia rodada. Saia rodada demais faz a noivinha gordinha parecer maior do que verdadeiramente é. Escolha vestidos com saias mais restas ou do tipo linha A.

5. Vestidos de linha A são as melhores opções. Os vestidos desse tipo dão uma impressão que afina a silhueta.

6. Menos é mais. Evite bordados, babados, pregas, drapeados. Tudo isso aumenta o volume. Isso inclui mangas fofas. Nesse caso, opte por versões de vestidos de noivas mais simples. Você também pode usar isso a seu favor. Por exemplo, concentre o bordado na região dos seios, quando quiser disfarçar outras regiões.

7. Roupas íntimas que ajudam a modelar. Há no mercado várias roupas íntimas que ajudam a colocar muita coisa no lugar e contribuem para que o vestido fique com o caimento melhor. Caso sinta à vontade, pode ser uma opção para usar.

8. Cores que se aproximam de branco. O branco puro e simples realmente dá a sensação de volume aumentado. Opte por branco off-white .

9. Disfarce braços gordinhos. Se o seu braço está muito gordinho e flácido, use boleros complementando o vestido.

10. Não se desanime. Pesquise, vá a várias lojas/estilistas, revire sua cidade e procure bons preços e que atenda o seu tamanho plus size.

Toda noiva quer estar maravilhosa no dia do seu casamento. Saber escolher o vestido de noiva de acordo com o corpo, faz com que tudo se torne mais perfeito. Encaixe o seu vestido nos seus sonhos!

Plus size para a realização de um plus sonho!!
Fonte: Noivas Maravilhosas

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  4 Responses to “Noiva – Plus Size”

  1. Amei o final : Plus size para a realização de um plus sonho!!
    Lindos os vesitdo, e o q eu acho mais legal nessa onda de Plus size,é q as gordinhas lindaaaaas q antes se escondiam de tudo e todos, agora, botam pra quebrar!

  2. Ei Fê,Paz!!!!

    Essa tatuagem doeu?Fale a verdade,sou louca por fazar uma,mas não tenho coragem pois sou cheia de dores.

    E aceitei sem vomitar,carne moída magra com pure de batata quase líquida,tudo batido no liquidificador.Delicioso.

    Amei a dica do picolé de limão e do queijo de minas.

    Bjus

  3. Olá.. Minha dica pra nós mulheres , plus e não plus, estar atenta ao tipo físico, assim escolhendo sempre o vestido adequado ao nosso tipo físico vai ter mais harmonia e sempre ficará muito mais bonito :)

    Beijos

  4. Como é difícil a tarefa de escolher um vestido de noiva, né? Eu tbm sou apaixonada por esse q vc destacou aí! Mas nos slides tem mtos modelos lindos tbm.
    Ai, ai… eu não terei um casamento pomposo, menos ainda na Igreja. Mas me vestirei de noiva, senão nem caso! kkkkk
    Bjks

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha