Passei a pascoa limpa de chocolate, achei incrivel!! Eu consegui!!! Eu poderia sim ter comido um chocolate e pronto porque um chocolate não mata dieta nenhuma, o que mata é não conseguir comer apenas um. Mas eu ainda não mereço essa confiança, principalmente com o chocolate que é um aliviador de tensões.  (to sendo sincera há)

Mas em compensação eu comi muito mugunzá aqui no norte é mugunzá (mucunzá) aí pra cima é canjica. Essa eu comi mesmo, não tanto quanto eu gostaria mas eu comi. Engraçado é que nesse pós balão meu estomago ainda é pequeno, não sei se é efeito fisico ou psicologico mas ele ainda é pequeno comparado com o estomago de 9 meses atras.

 

Mesmo não tendo alterado a balança em nada. (oi? acho que minha balança brinca de estatua comigo)

A minha nutricionista lançou um desafio, emagrecer de 2 a 3,5 kilos em 1o dias. Não sei se vou conseguir mas pelo menos vou tentar, o problema nao ta na alimentação e sim na lentidão que meu metabolismo se encontra e não, eu nao quero acelerar isso com remedios. Como ja tomei remedios para emagrecer ha muito tempo atras eu sei que depois que para com a medicaçao o prejuizo vem em dobro.

 

Cardapio para dez dias:

Café da manhã:

6:30 – 1 Copo de suco Ades
1 torrada bauduco e uma fatia de queijo branco. (o queijo branco vc pode substituir pelo polenguinho light)
Lanche:
8:30 1 Xicara de chá + 3 bolachas.
10:30 1 Fruta – (pode ser maçã, pêra, 1 fatia de melancia, 2 fatias de abacaxi ou 4 morangos)
Almoço:
Salada a vontade + meia xicara de queijo branco ou 2 fatias de peito de peru ou frango grelhado (não tenho comido carnes porque a indigestão é maior que o prazer.  Somente carne de soja que me alimenta e a digestão é boa) + 2 colheres que podem ser batata ou milho verde ou ervilha que substituem o arroz. (não uso a batata porque me enche muito o estomago e eu fico passando mal)
Sobremesa 1 fruta.
14:30 meia fruta.
16:30 1 danoninho ou um yakult
18:30 (jantar) sopa de legumes – 1 xicara.
20:30 1 copo de leite molico + 1 torrada  ou um copo de suco ades.
Não sigo religiosamente isso daí porque faço a substituição por um alimento com a mesma proteina/vitamina/caloria  que é pra não enjoar.
Daqui 10 dias  me peso novamente e conto aqui o resultado.
Nota mental: não desanimar da caminhada de no minimo 4 kilometros nenhum dia, nem mesmo aos domingos.
7:10 da manhã e pra onde eu vou agora???  Deixar filha na escola e cair na pista de caminhada.
Desejo uma terça – feira bem magra pra voce.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  4 Responses to “Pós – Pascoa – Operaçao Emergencia.”

  1. O importante é não aumentar o peso na balança, Vc vai conseguir perder! Pode apostar!

  2. Ai, Fê… tem que ter MESMO muita força de vontade, né? Puxa vida! Aqui o marido diz q vai fazer regime, todo dia ele diz. Então eu digo q ele precisa, primeiro, ajustar os horários de fazer as refeições. Se eu der um cardápio desses pra ele, com certeza ele pira! hueueheuh Ritmo intenso, ele quase não consegue nem almoçar…
    Vai fundo, amiga! Força pra vc!
    Beijo

  3. Q lindaaaaaaa limpinha de chocolate !
    Força amiga, vc vai conseguir …
    bjs

  4. Você tá indo com a Kátia? Ela é muito boa.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha