Eu sei que toda minha alegria é reflexo da alegria da Gabriella porque ela me tirou do fundo do poço e me mostrou o que é viver. Eu aprendi a viver quando me tornei mãe e ser mãe foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Fraldas sujas, noites mal dormidas, peito arriado, estrias, bucho caido e etc….

Tudo vale a pena porque ser mãe é o maior presente que Deus pode dar na vida de uma.

E com a Gabis dodoi me bateu uma tristeza tão grande é muito dificil ver minha pequena ser tão judiada, tão furada. Quem conhece a Gabi sabe que ela é alegria pura uma menina serelepe, delicada… Observadora e muito engraçada… E agora o que vejo é mn bichinha que só reclama de dor, sem disposiçao…. Dói demais mas eu sei que isso tudo vai passar porque eu espero no Senhor. Tenho pedido pra Deus fazer da medica que iremos consultar em GYN um instrumento dele e tudo vai dar certo porque eu creio.

No domingo sairemos de RBR não vou entregar minha bichinha na mao dos medicos daqui nao. Porque os medicos que possivelmente iriam opera-la aqui não observaram o problema dela. Ano passado fui em 3 especialistas da mesma area e nenhum viu… E com isso não confio em entrgar minha bichinha na mão desses mesmos medicos.

Se não fosse a atençao e dedicaçao da pediatra da Gabi nem sei como minha filha estaria hoje. Digo que a pediatra da minha filha tem que valer para todas as especialidades porque se fosse depender da ajuda de alguns medicos nunca ela chegaria ao diagnostico.

Esta mensagem foi enviada através de um celular com Android

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  2 Responses to “Amor de mãe…”

  1. Li todos os posts sobre a Gabi e fiquei feliz por ela estar melhor e já fora do hospital. Imagino que não deva ser fácil para mães verem seus filhos doentes.
    Que Deus as abençoe e tudo corra bem na cirurgia.

    beijos e ótimo dia para vcs!

  2. Oi Fernanda estimo melhoras para a Gabi, tudo vai ocorrer bem na cirurgia estou orando por vcs e força querida, fé vai dar tudo certo, se precisar me liga.
    031 92 3521 1353 / (092) 9159 6332.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha