Foi o primeiro vôo de Gabriella e confesso que eram muitas expectativas tanto minhas quanto delas, a todo instante ela fazia perguntas, sem contar que ficou cansada de tanto esperar porque o nosso vôo foi as 03:00 da manhã.

A caminho do avião ela segurava minha mão com toda sua força e eu podia sentir sua emoção, suas mãos suadas, seus olhos brilhando e ela pedia que eu sentisse seu coração… que estava mais agitado que escola de samba em dia de desfile das campeãs.

Quando entramos no avião os olhinhos denunciavam que era seu primeiro vôo e logo ganhou a simpatia das aeromoças e comissários de bordo…

Fomos nos acomodar e perguntei se ela queria meio ou janelinha, ela prontamente disse: Janelinha, janelinha!!! Sentou afivelou o cinto e pude ver seus olhos lacrimejando…logo pediu que eu segurasse na mão dela, ficou confusa entre deixar a janelinha aberta ou fechada… deixou entre aberta… abriu mais uma vez, fechou…. e quando decolamos logo ela disse:

Mamãe estou voando e deu muitos sorrisos…

 

E eu medrosa que só…. passando a imagem da mãe mais corajosa do mundo, vibrei quando decolamos mas por dentro  só Deus sabe o que eu sentia…

O que um filho não faz você fazer nenhuma outra pessoa no mundo fará e Gabis me fez ser corajosa… pelo menos aparentemente rsrsrs

Logo que decolamos o avião foi subindo… e ela lembrou da tia @nannysantana que disse a ela que quando o avião estivesse altao ela veria pequenas estrelas no chão… ela curtiu muito e depois do nervoso … da emoção… ela dormiu!!

E eu?? To acordada, segurando nas minhas próprias mãos e suando feito uma bicha doida no carnaval de salvador…

 

Acabo de completar 1 hr de vôo e metade foi de turbulência… ainda bem que Gabriella dormiu porque eu fechei os olhos e agarrei no braço dela… acho ate que fiquei roxa porque eu esqueci de respirar rsrsrs

Mas é isso estamos voando…e estou muito orgulhosa da minha pequena…

E pra mim favor ver 2 lexotans, um rivotril e uma fralda geriátrica.

 

(escrito as 4:52 do dia 7/6 em pleno voo)

Leia também :

  • Volta as Aulas!!!!! Depois de umas longas férias minha ...

  • Um tapinha no ego de quem adora escrever e aparecer kkkk ...

  • 06/06/2008 Para Gabriella. Minha menina não é que hoje ...

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “O primeiro vôo.”

  1. hahahahaha Ai Fer….eu também sou assim! O mais cômico é que eu trabalhei numa empresa em que viajava ao menos duas vezes ao mês de avião para diversos locais e nunca me acostumei! hihihihi Mas a primeira vez que meus filhos voaram, eu me fiz de durona, explicando até o que era turbulência. Mas por dentro, quase me cagando! kkkkk
    Boa sorte no tratamento da Gabi! Vai dar tudo certo viu?

    Bjs

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha