Não sei. Mas estou aprendendo agora… Justamente agora que eu iria colocar o segundo balão intragastrico tive que me ausentar da minha cidade pra cuidar da pequena então o segundo balão terá que esperar um bocadinho, mas a reeducação alimentar não pode esperar, pois ela é uma luta diária.

No setor onde estou aqui em GYN é muito difícil encontrar comida light e saladas bem feitas. Só encontro alimentos fritos e com queijos bastante gordos aqueles tipos de alimentos que dão agonia até de sentir o cheiro. Dias desses por exemplo almocei dois pedaços de mamão, uma fatia de abacaxi e um pedaço de queijo, do mais magro que vi por lá e isso não é um almoço com boas referencias nutricionais.

Manter a dieta fora de casa não é fácil mas vamos tentar e vamos ver no que vai dar. Amanha vou sair pra pesar e espero que eu não me assuste com a balança afinal estou há 2 semanas sem correr meus 6 ou 7 kilometros diários então preciso diminuir a ingestão de calorias  porque quando se gasta calorias é possível da uma “jacada” de leve mas sem gastar calorias é segurar a boca o maximo pra não ter prejuízo.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “Como manter a dieta fora de casa?”

  1. Fernanda,

    Eu e minha filha temos te visitado com bastante frequência. Ela fez cirurgia bariátrica e em dois meses já eliminou 17 kg (até 10 dias atrás dada da última pesagem- certamente este número já é maior). Teu blog ajudou muito minha filha e foi uma das fontes de inspiração para que criassemos nosso próprio blog´, chegamos nele através da Fernanda Reali que é nossa amiga.Gostamos tanto do teu blog que temos indicado para outras pessoas que passam pela mesma batalha.
    Parabéns pelo sucesso até agora alcançado, e melhoras para tua filhotinha!

    Beijinhossssssss

    MÃE

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha