Você sabe que foi MUITO GORDA quando percebe que nunca usou uma calça com cinto e que consequentemente nunca teve um cinto na vida…

Agora que sou apenas GORDA achei um cinto que coubesse nesse meu projeto de cintura, usei um cinto e não me senti uma pamonha mal amarrada… quer dizer… agora sou apenas uma pamonha amarradinha!!!

#tomeiga

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  3 Responses to “Constatações – Vida de Gorda”

  1. ESSA FOI MUITO BOA FE.EU AINDA NÃO USEI CINTO MAS ESSA SEMANA SAI PRA FAZER COMPRAS E COMPREI O PRIMEIRO COLETE DA MINHA VIDA.FOI MUITO BOM ENTRAR EM UMA LOJA E TER O QUE ESCOLHER E NÃO TER QUE COMPRAR SO O QUE ME SERVIA.

  2. ainda bem que dessa vez não foi um sinto, sinto muito. 😛

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha