Nos primeiros dias é dificil seguir a dieta passada pelo médico, aquelas pequenas quantidades acabam se tornando enormes quantidades porque o estomago está super cheio e qualquer coisinha que entra dá um desconforto.

Nos primeiros dias eu fico com:

– picolé de limão da frutare (mas pode ser qualquer outro de frutas sem leite)

– gelatina diet (no copinho de café)

– gatorade (Naoo esse eu nao aguento mais porque no primeiro balao eu tive uma overdose de gatorade aí enjoei rsrs)

– sorvete de creme  com baixo teor de lactose.

 

E os caldos???

Eu nao aguento sentir nem o cheiro deles… argh!!!

 

Ontem caminhei uns 10 minutos na rua com a ajuda do meu respectivo, tomei soro pra hidratar e um remedinho pra dor abdominal. Logo mais estarei correndo na pista mais longa na cidade.

 

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  3 Responses to “Dieta pós balão”

  1. Só isso te satisfaz ? Tô passadaaaaaaaaaa … preciso de um desse kkkkkkkk.
    Eu não estou tão acima do meu peso como eu ja te disse, seria exagero meu, só pra descontrair.
    Ah, né por nada não,segredinho nosso…kkkkk pq vc só chama teu namorido de digníssimo hein ? kkkkkkkkkkkkkkk curiosaaaaaaaaaaaa né , mas é só pra descontrair ! Chama ele de fofo,de lindo,de personal,meu copinho de gelatina,
    sei lá …algo mais romântico kkkkkkkkkkkk
    Bjs

  2. NOSSA FE TU É MUITO MAIS CORAJOSA QUE EU.MEU BALÃO JÁ TA COM 10 MESES E SEXTA TENHO CONSULTA PRA SABER SE JA POSSO RETIRAR POR CONTA DA ANEMIA QUE TIVE.TO MORRENDO DE MEDO DE TIRAR E CONSEQUENTEMENTE DE FAZER A CIRURGIA DEPOIS.MAS NO MEU CASO NÃO TENHO ESCOLHA.UM SEGUNDO BALÃO SERIA 10 MAIS O PLANO NÃO COBRE ENTÃO TENHO QUE ENTRAR NA FACA MESMO E LOGO PRA NÃO POR TD O TRABALHO DO BALÃO A PERDER.NÃO FUI TÃO DISCIPLINADA QT VC MEU SALDO FOI DE 36 KILOS OFF E NEM SEI SE ENGORDEI ALGUMA COISA PQ ESSE MES NÃO ME PESEI MAS ESPERO MELHORAR NESTE SENTIDO.TD É APRENDIZADO, NA CIRURGIA VOU ERRAR MENOS E CURTIR MAIS TEMPO CADA ETAPA.BJS E FORÇA FE.

  3. Olá Fernanda! Vou colocar meu primeiro balão na sexta feira próxima (29/07) e confesso: estou bem apreensiva. Foi extremamente positivo para mim, ler seu blog e perceber que, apesar de difícil, não é um bicho de 7 cabeças (talvez só de umas 3 ou 4, né??? rsrsrsrs) Enfim… fantástica essa sua idéia de dividir com a gente tudo o que você passou, além de diminuir um pouco nossos medos e angústias, percebemos que não estamos sozinhas nessa luta. De repente, fizemos tantos abusos, tantas maldades (com nós mesmas) travestidas de chocolates, bolos, sorvetes, excessos, excessos e excessos… que nos vemos profundamente infelizes, no fundo do poço, sem vontade alguma para começar qualquer coisa. Espero conseguir… e espero em breve ter boas notícias para lhe contar… Muito obrigada! Parabéns! Um grande abraço!!!

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha