Eu tento ter mil e uma utilidades mas eu preciso de colaboração, esses dias recebi um e-mail me xingando porque não respondi o e-mail anterior só que é assim.. eu recebo em média de 100 a 120 e-mails por semana fora os comentários no blog e eu tento responder TODOS mas eu sou só uma. (Acho que to precisando de um estagiário hahaha)Paro tudo pra responder com maior carinho do mundo cada e-mail e cada comentário no blog  mas é chato quando envio um  e-mail enorme e ele retorna porque a pessoa colocou o e-mail errado (fake).

Eu adoro o carinho que recebo e olha adoro tirar uma horinha do meu dia pra tentar retribuir todos esse carinho, sempre digo que vou tirar 1 hora mas acabo passando mais do que isso porque recebo cada e-mail mais lindo que o outro.

Tento responder todas as duvidas que estão ao meu alcance as que não estão eu procuro responde-las procurando profissionais de minha extrema confiança como o meu médico o Dr. Arnaldo e também outros queridos que conheci através do blog: Dr. Bruno Sander, Dr. Ricardo Fittipaldi, Dr. Gabriel Cairo Nunes e outros …

Se você me enviar um e-mail e eu demorar mais de 4 dias pra responder não me xinga, reenvia o e-mail. As vezes o e-mail cai na caixa de spam e eu nao sei porque as vezes resgato alguns de lá.

Mas não precisa me xingar gentsss eu não ganho $ pra isso, eu faço porque gosto, porque quero que cada um  tenha a oportunidade de aproveitar o balão intragastrico como eu aproveitei e como estou aproveitando. Porque quando eu coloquei o balão pela primeira vez a internet era pobre de informaçoes a respeito de um procedimento TÃO IMPORTANTE!!!!! Eu pesquisava e não achava quase nada.

Sem contar que o que voces compartilham comigo e eu compartilho com vocês me faz aprender muitas coisas porque eu não sei de tudo e aprendo muito com vocês.

Eu adoro cada e-mail, cada comentário aqui no blog e cada carinho que recebo mas xingamento não. okey??

 

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  2 Responses to “Blogueira bombril”

  1. falou Tudo! bjus

  2. Oi Fê. Nossa, as pessoas te xingam??? Fico tão feliz quando abro meu e-mail e vejo um e-mail seu na minha caixa de entrada. Você é nossa musa inspiradora e merece respeito, pois afinal, como vc mesma disse não é paga para isso, e sim uma troca de experiencias que nos faz crescer e aprender muito.
    Beijo grande.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha