botinha

Nunca antes na historia do fat family eu tinha usado uma bota. oi?

A ultima recordação de bota que eu tenho é uma bota vermelha da xuxa que eu usava pra ir para a escola e eu fazia xixi na calcinha e voltava com ela toda enxarcada porque minha vida sempre foi assim zero glamour e muito bullying com a maria mijona que usava bota vermelha da xuxa. O que é que eu to falando hein ! O que eu quero dizer é que pela primeira vez na vida estou usando bota e meu pé diminuiu um numero. Meu pé emagreceu e minha batata da perna então nem se fala…To de perna fina e coxa grossa.

 Quem é Plus sabe a dificuldade em encontrar roupas e até sapatos, estou numa fase de descobertas e facilidades. Hoje tem sido muito mais facil encontrar o que eu quero do jeans até a lingerie. E isso demonstra em como a moda plus size ainda não está pronta para nós, tudo ainda precisa melhorar muito para atingir o publico plus size e para que essa moda seja acessivel para todos. Infelizmente as melhores marcas plus size custam muito caro e antigamente uma blusa que no auge dos meus 140 kilos para mim custava algo em torno de R$ 200,00 e hoje no auge dos meus quase 90 kilos encontro blusa do mesmo modelo por R$20,00 .

A moda plus size ainda custa caro e infelizmente não é acessivel a todos, as empresas precisam rever isso. precisam sim!

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  15 Responses to “Gordinha de botinha – moda plus size.”

  1. Fernada como vc ficou lindaaaaaaaa com essa roupa:) eu tbm fiquei tão feliz que encontrei uma bota pra mim olha! mas eh isso ai todo dia eh uma descoberta neh…

  2. Vc está lindona!!!!! Fico empolgada cada vez que leio o q vc escreve!!!beijocas

  3. Gente q legal hem??? adorei viu?! Lindona… haa Parabens pela vitoria… a bota rsss bjinhos

  4. Fê vc tá linda nessa foto!!!!! E magéeeeeerrima… rsrsr
    Que maravilha ver vc assim! Parabéns!!!!!!! Bjs

  5. Poderosaaaaaa!!!! Ficou lindaaaaa com esta roupa Fernanda! Parabéns!!!!
    Adoro participar de tuas vitórias pois me dão a maior força viu?!!!!
    Bjkassss mil e um ótimo final de semana!

  6. uaaaaaaaaau esse look ta d++++ essa camisa xadrez , cinto e bota uhu é o maximo …
    ta linda Fernanda e to feliz aaqui por vc.. ta magerrima!
    bjuuu
    te peço novamente a indicação de um blog de quem fez a cirurgia bariatrica ok!

  7. Sempre venho, nunca comento.rsrsr Mas hj não tinha como não dizer: Vc esta L-I-N-D-A!!
    Parabéns. Bjs.

  8. Que máximo! Semana que vem, coloco meu balão, aí espero ter conquistas parecidas com as suas. Suas crônicas, sua história, seu bom humor, tudo enfim do seu blog estão sendo minha inspiração. Você está chegando lá, parabéns!

  9. OLa … quero agradecer pelas dicas em seu blog, estou balonada a 4 dias … e tem sido fundamental ler vc … e saber que este incomodo vai passar e que tudo vale e a pena!
    e ta na hora entao de riscar este item: -Bota cano longo. (quem é gordinha sabe que isso é impossivel, elas nunca fecham na perna)

  10. Oi Fernanda, leio seu blog a um tempãaaao , mas nunca comentei…Qto vc tem de altura? pq está com 90 kg, mas parece tão magra…eu peso 70, e sem chance de colocar uma bota e ficar bonita assim, rsrsrs

  11. Fernanda,
    Como você é alegre,feliz e muito bem humorada gostei do seu Blog…

  12. Fernanda como vc tá linda, parabéns pelo seu esforço, sumi uns dias tive que levar as crianças a capital para fazer uns exames de rotina, aproveitando as férias que se encerraram hoje, qdo entrei ainda a pouco no blog me emocionei ao ver suas fotos e fiquei feliz, vc faz parte da minha vitória, foi pesquisando sobre o Balão que me deparei com vc, obrigada já perdi 15 Kgs é uma luta diária.
    Bjussssssssssssss.

  13. amiga fala serio, pare de se chamar de gordinha viu….combina mais não!!!!
    mas tu ta gata em bixinha!!!!!!

  14. Fernanda, você ficou otima de bota, mais nao pode mais se intitular como gordinha, não adquira isto pra sua vida! Deus te abençoou e tome posse da benção! Quanto a mim, estou balonada a 6 dias, com menos 4,5 kg, fiquei super feliz, apesar de todos os processos, mais ainda estou de pé :) Um forte abraço, Renata Cordeiro :]

  15. OLA ,FERNANDA GOSTEI MUITO DO SEU BLOG,MAS GOSTEI ESPECIALMENTE DA SUA CORAGEM ,DO SEU MODO DE FALAR DE QUALQUER ASSUNTO SEM SE INTIMIDAR…VOU VISITA LO MAIS VEZES…E ESPERO VOCE LA NO SITE ,WWW.CLAUDESIGN.COM.BR -A SUA LOJA DE BIJOUX NA NET ,CONHEÇA E FALE PARA AS AMIGAS ,VOCES VAO AMAR AS BIJOUX EXCLUSIVAS ,E COM UMPREÇO BEM LEGAL…UM BEIJO ,SUCESSO E OBRIGADO PELA SUA FORÇA.CLAUDIA D.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha