bolo-de-chocolate

Dieta com restrições é muito chato a primeira fase da minha dieta foi de restrição eu precisava dar um “choque” no meu corpo já essa segunda fase é bem mais tranquila. Vou poder escolher um dia do final de semana e uma refeição pra comer o que EU QUISER. Se você já passou da primeira fase (ta parecendo jogo do mario) e atingiu pelo menos 60% da sua meta você já pode se dar de presente um dia do  final de semana, uma refeição com as suas delicias preferidas. Mas só faça isso consciente de que é um PREMIO e que após esse premio a sua alimentação com base na reeducação alimentar volta. E não é porque o seu prato preferido está liberado que voce pode comer 1 tonelada. É pra comer com moderação.

por exemplo:

Domingo

Café da manhã – suco, 1 fatia de pão integral e 1 fatia de queijo

Lanche: 1 fruta.

Almoço: a sua delicia preferida: arroz, strogonoff e batata palha (um prato bem servido) agora se voce quiser uma sobremesa que não seja light diminua o prato principal para se jogar na sobremesa.

lanche: fruta.

jantar: sopa de legumes.

 

viu? simples assim! é possivel comer a gordice que você gosta desde que não seja todos os dias.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  One Response to “Escolha um dia para sair da dieta.”

  1. Adoreeeeeiiiiiii isso!!!!! Espero poder me dar este prêmio breve breve… :))))

    Bjkas mil

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha